João Mário

João Mário 23

João Mário

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,769
24,097
O João Mário é o nosso elemento defensivo com mais dificuldades no posicionamento e na transição defensiva. Isso parece-me claro!
O Arsenal explorou bem isso (como outros têm tentado fazer) e o lance do golo é um bom exemplo, embora haja muito mérito do adversário.
Na minha opinião, o João Mário é um jogador forte no processo ofensivo e na forma como combina com o extremo mas depois tem dificuldade na parte defensiva. Isso fica mais à vista nestes jogos contra equipas de valia superior. Ou seja, é uma lacuna que no campeonato português não se nota tanto.

• Like
Reações: jorgebest

macedo

Tribuna
10 Março 2012
2,718
1,130
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Faz o que pode, não é lateral de formação mas cumpre sem grande excelência.
Foi pena agora que o Wendel engrenou que os espaços apareçam do lado dele com maior frequência.
Era muito útil ter 2 bons laterais para o ano, com puco dinheiro e pelo que vejo na B para o ano não se augura nada de novo.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,991
1,242
Muito mal no golo, mas também já nem surpreende..defensivamente é uma comédia..e não, nem lugar tinha na equipa de 2011, nem no banco...
Já eu acho que seria titular nessa equipa.

O Sapunaru teve 6 meses bons. O Fucile atingiu um nível interessante mas não acho que tenha sido melhor que o JM.

• Like
Reações: miguel1000

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,715
1,349
Acho que foi o que teve melhor ofensivamente no jogo vs o Arsenal, mas a equipa estava sempre com medo de atacar os espaços e acabou por ficar sempre sem grandes opções de passe

Defensivamente, fica ligado ao golo, mas analisando o lance todo, há tanto erro que... não dá para apontar os dedos aqui só. Tal como disse no tópico do jogo, seria algo decidido por detalhes, o detalhe é que eles têm um médio ofensivo que ganha jogos, nós... não

Parabéns pela chamada à seleção! Merecida, mais uma vez

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk

• Like
Reações: miguel1000

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,944
43,642
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Parabéns pela chamada mas duvido que vá ao europeu, temos muito e boas opções para as laterais
Ao europeu não vai.
É uma convocatória boa para aumentar a motivação ao João e no futuro terá oportunidades de ganhar o seu espaço na seleção,agora para o euro não,a posição onde joga é das que acredito estarem fechadas

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,257
16,977
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Ao europeu não vai.
É uma convocatória boa para aumentar a motivação ao João e no futuro terá oportunidades de ganhar o seu espaço na seleção,agora para o euro não,a posição onde joga é das que acredito estarem fechadas
Tambem acho. Ele no Europeu até acredito que dependa mais da disponibilidade fisica dos atuais laterais esquerdos.

• Like
Reações: Diogo Tomás

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,165
15,294
Já eu acho que seria titular nessa equipa.

O Sapunaru teve 6 meses bons. O Fucile atingiu um nível interessante mas não acho que tenha sido melhor que o JM.
Eu nem sei como é possível sequer imaginar que o Sapunaru é melhor que o João Mário. Mas é preciso dar desculpas ao santo milagreiro quando faz merda e perde um jogo...logo vem a do plantel fraco.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
7,101
8,243
Eu nem sei como é possível sequer imaginar que o Sapunaru é melhor que o João Mário. Mas é preciso dar desculpas ao santo milagreiro quando faz merda e perde um jogo...logo vem a do plantel fraco.
O Sapunaru era muito melhor defesa, não há comparação possível. Eu já não jogo futebol aos anos mas talvez ainda conseguisse fazer uma cueca ao João Mário. É macio macio e não tem sentido posicional. É bom a atacar isso sim.

• Like
Reações: Portoallez2

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,165
15,294
O Sapunaru era muito melhor defesa, não há comparação possível. Eu já não jogo futebol aos anos mas talvez ainda conseguisse fazer uma cueca ao João Mário. É macio macio e não tem sentido posicional. É bom a atacar isso sim.
No futebol atual é laterais e não defesas, vê o Davies a defender, igual ao João. Isso do defesa resulta é bom pra equipas pequenas.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,907
49,994
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tem sido a muleta de Francisco Conceição, por vezes a sua participação passa um pouco ao lado de quem assiste, mas as mesmas têm sido positivas.

• Like
Reações: TennantWho

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,605
4,724
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Uma verdadeira auto estrada o lado direito defensivo.
Não sejam derrotistas, não foi por culpa do J.Mário que perdemos o jogo. Perdemos por falta de capacidade ofensiva aliada a uma arbitragem absurda. A cascar em alguém culpem o Otávio por aquele atraso absurdo ou o Chico por ter perdido a cabeça depois de ter andado o jogo todo perdido em campo ou os enormes falhanços de oportunidades de ouro ao logo do jogo.

• Haha
Reações: Marmita