João Mário

João Mário 23

João Mário

5.05

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.05 Performance da Época
Jogos
14
Golos
0
Assistências
4
Amarelos
2
Vermelhos
0

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,682
1,287
Voltou às boas exibições, em boa hora

Julgo que rebentou na 1ª parte da época, ainda assim, convém treinar a posição

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

• Like
Reações: Vinha e Moreira

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
nem de propósito, tomem lá uma exibição superlativa, em especial na 1a parte e aprendam a ver futebol. Sim sim, vão comprar um LD. Oh my e depois falam de gestão e tal e coiso. E pode melhorar muito, foi apenas 1a época como LD!

• Like
Reações: Feraz e Vinha

Nunoportistadragao14

Arquibancada
14 Outubro 2019
493
434
Muito bom jogo ontem, embora não tenha participado muito ofensivamente, defensivamente esteve impecável. Foi limpando tudo o que lhe aparecia pela frente

• Like
Reações: Vinha

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,845
2,507
Conquistas
5
Lisboa
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
Parece-me que ainda tem algumas limitações ao nível defensivo, mas isso trabalha-se com tempo.
No fim da época passada e início desta surpreendeu-me e muito pela facilidade em chegar à frente, sendo rápido, a driblar com facilidade, a cruzar em condições fosse com pé direito ou esquerdo.
Mas durante a época claramente caiu a níveis físicos.

Seja como for parece-me que ainda tem muito a evoluir. Nisto, obrigado João! E parabéns pelo título!

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Parece-me que ainda tem algumas limitações ao nível defensivo, mas isso trabalha-se com tempo.
No fim da época passada e início desta surpreendeu-me e muito pela facilidade em chegar à frente, sendo rápido, a driblar com facilidade, a cruzar em condições fosse com pé direito ou esquerdo.
Mas durante a época claramente caiu a níveis físicos.

Seja como for parece-me que ainda tem muito a evoluir. Nisto, obrigado João! E parabéns pelo título!
Ontem foi fabuloso a defender.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Vinha

Vercel

Bancada central
4 Dezembro 2021
1,379
1,883
Jogo absolutamente fabuloso. Em 10min deu pra ver que ia ter um jogo em grande.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,615
20,051
Jornalista a questionar Fábio Vieira sobre João Mário (Amigo desde pequeninos, um dos "irmãos" da formação futebolística)

"Acreditou que João Mário podia ser lateral direito?"
"Nunca na vida. A primeira vez que foi para lateral direito, ele virou-se e disse: ‘Eu não sei fazer isto’."

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,659
2,679
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Ele se fôr esperto continua no clube e a trabalhar no duro para ser o melhor lateral possível, assim vai ser titular no FCP e começar a ser convocado á seleção A até porque acho que o Nelson Semedo e o Cedric já vão na fase descendente da carreira. O Cancelo é o titularissimo e o João Mário lutaria com o Dalot pela convocatória

Última edição:

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,793
4,059
Chegou ao final da época de rastos. A pré-temporada que irá fazer e a recuperação da lesão do Manafá serão elementos a ter em conta, na possível contratação de um defesa direito.

• Like
Reações: DanielCruz

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,020
Se a ideia é ser lateral, temos que perceber que é um jogador em construção e que ainda tem muito para aprender, crescer e corrigir. Isso leva tempo e paciência… dele, do treinador e dos adeptos.

• Like
Reações: Flames

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,245
3,470
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tem exibições muito agradáveis e outra perto do sofrível. Contudo, acredito que será um jogador muito útil, mas que não será um fora de série.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,291
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Só precisa de ter alguém que lhe dê luta no lugar e o possa fazer descansar algumas vezes.

Foram 5 ou 6 laterais que estiveram no banco a vê lo jogar, não sendo ele um grande lateral, não permitiu que ninguém ganhasse o posto e isso diz muito da sua qualidade.

• Haha
Reações: faugusto1983