Pelo preço certo, não me importo muito.
quem falhou redondamente no Moreirense não dá grandes esperanças. Mas confesso que tinha a ideia que passado o empréstimo, que achava que ia correr bem, ia voltar para lutar com João Mário. Enganei-me.Eu repescaria o Rodrigo Conceição.
Tu também dizes que o Zaidu é um grande lateral... Não é por aí.Andámos com remendos porque o Manafá, este sim óptimo para suplente, se lesionou, mas para o ano está de volta. Quem ainda tem Tomás Esteves nos seus quadros não pode de forma alguma ir gastar dinheiro nesta posição. Mas os que pedem um LD são os mesmos que consideravam um crime não ir buscar um MC, no inicio da época, e eu a lembrar que o reforço era o Vitinha. Quem sabe, sabe…mai nada
Primeiro acho que a boca foi para mim, e o que disse foi: tivemos tantos piores que o Joao mario!Haha, estamos a chegar ao ponto de dizer que o Maxi, o Fucile, o Layun e o Álvaro Pereira foram laterais mais fracos que o João Mário enquanto cá estiveram...
Chega de internet por hoje.
Claro que nunca foi bestial. Utilizei a expressão no sentido em que aqui no fórum nunca há meios termos, nem contextualização dos jogadores. É sempre a meter chapa 8 ou 80, ou serve ou não serve.O João Mário nunca foi bestial, mas também nunca foi besta.
Simplesmente não explodiu como se esperava ( como aconteceu com o Bosingwa, Miguel e outros ) nesta temporada. Pode ser que aconteça na próxima.
Mesmo assim precisamos de um lateral direito à altura dos nossos pergaminhos.
Não podemos andar a brincar aos Pepês e aos Brunos Costa mais um ano.
Se o Pepê é um desperdício andar lá, o Bruno Costa é fraquinho.
E quê, o cedric tambem foi(atenção, refiro-me ao cedric da altura)... o william carvalho tambem!O Fucile era titular da melhor seleção do Uruguai na história recente
Quem dera ao João Mário
Concordo em absoluto com se trazer um novo lateral.Quais já agora?
Falas de uma posição que andaste com remendos a época quase toda e achas que ela não precisa de ninguém.
Gostava de saber qual a posição a reforçar/melhorar.