João Mário

João Mário 23

João Mário

5.66

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.66 Performance da Época
Jogos
44
Golos
2
Assistências
4
Amarelos
8
Vermelhos
0

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,518
8,650
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Só posso acreditar que estava com problemas físicos. Aquela corrida no 2.o golo é deplorável.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,916
8,466
Italia
Está a ser queimado... Ou tem condições ou não joga...
Este aparente conflito em fogo lento entre o técnico e a equipa médica também pode dar azo a este tipo de coisas.
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,392
1,121
É dos jogadores mais sobrevalorizados nos últimos anos aqui no fórum.

É horrível a defender, sempre foi mas o pessoal gosta dele .



Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,360
11,724
Volto a dizer que falta regularidade. Além da regularidade, não acho que seja um jogador que mexa assim tanto com o jogo. Vale o que vale.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,091
6,502
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Um tímido silencioso picado e pressionado para ser mais corajoso com mais invasão. In-progress com erro, dores de crescimento e genuínas lacunas. Defensivamente precisava de mais trabalho de detalhe.
 
  • Like
Reações: Holy Dragon

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,651
1,256
No outro tópico, finalmente, li alguém a ler bem o jogo e a perceber o trabalho que este nosso lateral tem que fazer, desde que entrou no plantel

Não temos um extremo, não temos um médio direito, não temos ninguém para o ajudar, quer ofensivamente, quer defensivamente

O que resulta? Resulta que embora o lado direito do campo seja coxo ofensivamente, é sempre o João a abrir, a ocupar a linha para progressão e rompimento de espaços, mas em transições ofensivas fica constantemente em 2p1 e pedimos que faça milagres

Chega ao final do jogo todo roto e temos alguém sem responsabilidades defensivas algumas... que não é o João Mário... quem será?

Perguntem ao Sérgio. A tática é dele. E não, não é uma supra sumo defensivamente, mas acho que é um pouco pedir demasiadas funções sem apoio algum

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk