Será que nenhum jogador deste plantel presta? Será que vão todos em contramão e o treinador é o único que vai no sentido correcto?
Tenho que citar o meu próprio comentário.No outro tópico, finalmente, li alguém a ler bem o jogo e a perceber o trabalho que este nosso lateral tem que fazer, desde que entrou no plantel
Não temos um extremo, não temos um médio direito, não temos ninguém para o ajudar, quer ofensivamente, quer defensivamente
O que resulta? Resulta que embora o lado direito do campo seja coxo ofensivamente, é sempre o João a abrir, a ocupar a linha para progressão e rompimento de espaços, mas em transições ofensivas fica constantemente em 2p1 e pedimos que faça milagres
Chega ao final do jogo todo roto e temos alguém sem responsabilidades defensivas algumas... que não é o João Mário... quem será?
Perguntem ao Sérgio. A tática é dele. E não, não é uma supra sumo defensivamente, mas acho que é um pouco pedir demasiadas funções sem apoio algum
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
tivessem os outros a classe dele a finalizar e estavamos a falar de um jogo descansado.Desbloqueou o jogo e de pé esquerdo!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sem dúvida.tivessem os outros a classe dele a finalizar e estavamos a falar de um jogo descansado.
Pareceu me cãibrasSaiu lesionado????
Até tremo qd vejo alguem a sair amparado.Pareceu me cãibras
Já vem um do Famalicão pra juntar ao grupo de cepos. Depois é vender o Diogo pra comprar mais cepos.Diogo Costa, João Mário.
3 pontos
Formação.
Deixai de gastar dinheiro em jogadores da treta para suplentes, apostem na prata da casa, que as únicas alegrias dos últimos anos foram os Vitinhas, Fabio Vieiras, Diogos Costas e companhias