João Mário

João Mário 23

João Mário

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
0
Vermelhos
0

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,675
1,278
No outro tópico, finalmente, li alguém a ler bem o jogo e a perceber o trabalho que este nosso lateral tem que fazer, desde que entrou no plantel

Não temos um extremo, não temos um médio direito, não temos ninguém para o ajudar, quer ofensivamente, quer defensivamente

O que resulta? Resulta que embora o lado direito do campo seja coxo ofensivamente, é sempre o João a abrir, a ocupar a linha para progressão e rompimento de espaços, mas em transições ofensivas fica constantemente em 2p1 e pedimos que faça milagres

Chega ao final do jogo todo roto e temos alguém sem responsabilidades defensivas algumas... que não é o João Mário... quem será?

Perguntem ao Sérgio. A tática é dele. E não, não é uma supra sumo defensivamente, mas acho que é um pouco pedir demasiadas funções sem apoio algum

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Tenho que citar o meu próprio comentário.

O João Mário com um "atleta" à frente e com um extremo Chico à frente, foi completamente diferente

Tivemos até jogadas e triangulações, imagine-se

Obrigado João Mário... por tudo, mas claramente por seres lateral e extremo em 90% dos jogos e ainda levares com as culpas desses papéis por cima

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: desde_pequenino

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,605
56,576
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O golo é importante mas não vamos passar o pano ao facto de ter estado muito mal defensivamente principalmente na primeira parte
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,131
57,251
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sacou um coelho da sua cartola técnica mas fez um mau jogo. Já o vi bem melhor. Mas neste sistema arcaico todos os jogadores acabam por ser afetados. Se fosse só um ou dois a estarem mal, mas não, são praticamente todos.

E isso é reflexo do sistema como um todo que não está a funcionar.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Filipe01

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,659
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Esta equipa é uma manta de retalhos, onde por vezes há fogachos de luz.

O JM é um dos poucos que no meio das trevas consegue momentos de qualidade.
 
  • Like
Reações: Viena

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,122
19,332
João Mário:

"Fico feliz pelo primeiro golo, mas sobretudo por ajudar a equipa a conseguir a vitória. Isso é o mais importante e isso é que me deixa feliz. A equipa está sempre em primeiro lugar, o foco é sempre nos três pontos e vou continuar a trabalhar para poder ser mais um a ajudar."
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,720
10,808
Diogo Costa, João Mário.
3 pontos
Formação.

Deixai de gastar dinheiro em jogadores da treta para suplentes, apostem na prata da casa, que as únicas alegrias dos últimos anos foram os Vitinhas, Fabio Vieiras, Diogos Costas e companhias
Já vem um do Famalicão pra juntar ao grupo de cepos. Depois é vender o Diogo pra comprar mais cepos.