MartimIr buscar o Manafá.
MartimIr buscar o Manafá.
Eu percebi, tava na brincadeira. Mas não sei, o Rodrigo tá mais preparado. Mas gostei do Martim na A, fez 15 minutos melhores que o Sánchez desde que chegou.Martim
O Rodrigo tem ainda falhas na ocupação de espaço apesar de ser sénior à 3 épocas.Eu percebi, tava na brincadeira. Mas não sei, o Rodrigo tá mais preparado. Mas gostei do Martim na A, fez 15 minutos melhores que o Sánchez desde que chegou.
Titular no futuro será, quando já não sei, todos eles são muito bons. Tomara o lado esquerdo fosse igual.O Rodrigo tem ainda falhas na ocupação de espaço apesar de ser sénior à 3 épocas.
O Martim é outro espécimen.
Tivesse o Martim a possibilidade de jogar 2 ou 3 jogos completos mesmo na Taça da.Liga nunca mais o João Mário seria titular.
O Martim é um regalo para quem gosta de apreciar os duelos 1x1.Titular no futuro será, quando já não sei, todos eles são muito bons. Tomara o lado esquerdo fosse igual.
E a nível atacante a meu ver uma das melhores características dele é o drible, muito acima dum lateral de origem.O Martim é um regalo para quem gosta de apreciar os duelos 1x1.
Não sei se o ensinaram, se aprendeu sozinho o que for.
Que é uma anormalidade o que ele joga isso é.
Que Arnold? Schwarzenegger?Não tá evoluindo como esperado, parece o Arnold que foi piorando com a idade. Seria excelente uma venda e apostava-se no Martim.