Poderá jogar contra o Braga?
Há que apontar o dedo ao JM...Revi agora o 1 golo deles... Inacreditável o que o JM faz...
Nenhum treinador resiste a isto
Porque é que a culpa é do JM nesse lance? a bola sobra para o Tiago Gouveia quando 3 jogadores não conseguiram cortar uma bola facil.Revi agora o 1 golo deles... Inacreditável o que o JM faz...
Nenhum treinador resiste a isto
Duvido.Poderá jogar contra o Braga?
Porque em vez de marcar um jogador ao lado dele fica de braços abertos a reclamar..bastava encostar no tiagoPorque é que a culpa é do JM nesse lance? a bola sobra para o Tiago Gouveia quando 3 jogadores não conseguiram cortar uma bola facil.
O que é claro mesmo) nas repetições é falta do jogador do Estoril.Porque é que a culpa é do JM nesse lance? a bola sobra para o Tiago Gouveia quando 3 jogadores não conseguiram cortar uma bola facil.
O Sérgio deu a entender que não era nada de especial, disse que não estava bonzinho mas estava +/-Não havia necessidade ...
Agora serão mais uns jogos de fora ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Ainda não.Já se sabe alguma coisa?
Têm existido demasiadas lesões esta época. Demasiados jogadores a lesionarem-se mais do que uma vez...Temos um departamento médico competente, mas esta época deixa-me muitas dúvidas sobre se essa competência se mantém.
O caso do Evanilson é de pensar... agora o mesmo com o J.Mário.
Isso é compatível com o facto de andarmos a enviar jogadores para o Brasil ou para Inglaterra para tratarem lesões?Temos um departamento médico competente, mas esta época deixa-me muitas dúvidas sobre se essa competência se mantém.
O caso do Evanilson é de pensar... agora o mesmo com o J.Mário.
" mas esta época deixa- me dúvidas se essa competência se mantém ".Isso é compatível com o facto de andarmos a enviar jogadores para o Brasil ou para Inglaterra para tratarem lesões?
Não sei. De medicina percebo pouco e de "Milagres" muito menos.