Tantas lesões não terão haver com o relvado do Olival? Está em condições?
Tantas lesões não terão haver com o relvado do Olival? Está em condições?
Também algo deve ser repensado tanto pelo departamento médico como pela equipa técnica, pois estas constantes recaídas são surreais e exigem uma cuidadosa avaliação." mas esta época deixa- me dúvidas se essa competência se mantém ".
Nos anos anteriores ninguém dúvidava dessa competência. Este ano o que temos visto não abona em favor do dep. médico, muito pelo contrário.
Mas não o digo só pela ida do Otávio ou Evanilson ao Dr.Milagres, mas as recaídas sucessivas do Evanilson e agora do J.Mário deixam no ar a ideia que o trabalho realizado não tem sido tão positivo como devia.
Espero que agora percebam como o João Mário era dos mais importantes da equipa e principal desequilibrador a nível ofensivo juntamente com o Galeno.Qud falta faz este menino...volta rapido!!
pqp o manafa ate doi
A mim também me parece que é o melhor lateral a defender. E nem acho que seja particularmente mau nesse capítulo, não é propriamente um 'buraco' como o WendellO nosso melhor lateral atacar, mas fraco a defender. Único que ficava se fosse eu a mandar para a próxima época
Não é mediano/banal, especialmente colocando em perspectiva com o global do nosso plantel.Agora anda tudo a chorar pelo "mediano/banal" João Mário.
Até como extremo mete o Galeno no bolso. Ao menos sabe dominar uma bola.Não é mediano/banal, especialmente colocando em perspectiva com o global do nosso plantel.
Desta vez tem de recuperar a 100% para não ter mais nenhuma recaída ao mínimo toque.Nunca mais recupera?