João Mário

João Mário 23

João Mário

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,019
242,633
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não havia necessidade ...

Agora serão mais uns jogos de fora ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
O Sérgio deu a entender que não era nada de especial, disse que não estava bonzinho mas estava +/-

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,585
11,522
Conquistas
1
Temos um departamento médico competente, mas esta época deixa-me muitas dúvidas sobre se essa competência se mantém.

O caso do Evanilson é de pensar... agora o mesmo com o J.Mário.
Têm existido demasiadas lesões esta época. Demasiados jogadores a lesionarem-se mais do que uma vez...

• Like
Reações: apocalypto

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Temos um departamento médico competente, mas esta época deixa-me muitas dúvidas sobre se essa competência se mantém.

O caso do Evanilson é de pensar... agora o mesmo com o J.Mário.
Isso é compatível com o facto de andarmos a enviar jogadores para o Brasil ou para Inglaterra para tratarem lesões?

Não sei. De medicina percebo pouco e de "Milagres" muito menos.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
11,193
6,140
Isso é compatível com o facto de andarmos a enviar jogadores para o Brasil ou para Inglaterra para tratarem lesões?

Não sei. De medicina percebo pouco e de "Milagres" muito menos.
" mas esta época deixa- me dúvidas se essa competência se mantém ".

Nos anos anteriores ninguém dúvidava dessa competência. Este ano o que temos visto não abona em favor do dep. médico, muito pelo contrário.

Mas não o digo só pela ida do Otávio ou Evanilson ao Dr.Milagres, mas as recaídas sucessivas do Evanilson e agora do J.Mário deixam no ar a ideia que o trabalho realizado não tem sido tão positivo como devia.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,871
49,926
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
" mas esta época deixa- me dúvidas se essa competência se mantém ".

Nos anos anteriores ninguém dúvidava dessa competência. Este ano o que temos visto não abona em favor do dep. médico, muito pelo contrário.

Mas não o digo só pela ida do Otávio ou Evanilson ao Dr.Milagres, mas as recaídas sucessivas do Evanilson e agora do J.Mário deixam no ar a ideia que o trabalho realizado não tem sido tão positivo como devia.
Também algo deve ser repensado tanto pelo departamento médico como pela equipa técnica, pois estas constantes recaídas são surreais e exigem uma cuidadosa avaliação.

• Like
Reações: apocalypto