#EquipaB João Brandão - Treinador

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,762
24,882
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Gastar dinheiro na equipa B é dinheiro deitado ao lixo.
As equipas B servem para dar dinheiro a muitos empresários e pais dos jogadores.
Que se usem jogadores saídos dos juniores e jogadores das equipas da Liga 3 e Campeonato de Portugal. Há muito bom jogador por todo o país.
Quem é contratado para a equipa b muito dificilmente sobe à equipa A.
O dinheiro tem de ser bem gasto é na equipa A.
Não falava em gastar dinheiro. Reforçar com os jovens da formação, trocar de treinador. Já deve ser o suficiente.

• Like
Reações: Moreira

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,174
6,702
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não é por ter perdido hoje que deve sair. Mas, tendo em conta a gestão da Administração na questão dos treinadores, não me espanta que continue.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,624
47,250
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Na ultima época só para exemplo perdemos 5-2 e 3-0..

Tens 2 vitórias de 3 e uma de 4...
Eu estava a falar da época em geral. A e B. E não estava a falar apenas destes 4. Estes 4 foram o coroar da incompetência deste ano. Este ano não descemos apesar do Brandão. E não graças ao Brandão. Claro que na B já sofremos dissabores contra estes montes noutros anos.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,302
3,543
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Eu estava a falar da época em geral. A e B. E não estava a falar apenas destes 4. Estes 4 foram o coroar da incompetência deste ano. Este ano não descemos apesar do Brandão. E não graças ao Brandão. Claro que na B já sofremos dissabores contra estes montes noutros anos.
Eu só me refiro a B , pois é onde ele é treinador, o facto de jogarmos um campeonato sénior com uma equipa de juniores,não ajudou, e as más opções dele em muitos jogos ainda menos.
Não é na primeira vez que estivemos para descer, e não sera a última . Precisamos De mudar, sim claro, precisamos de mais qualidade no plantel é uma delas e treinador , nai há opinião também.
Mas se vamos manter apostas nos miúdos os dissabores vão ser os mesmos... Agora queremos dar minutos aos nossos para ver se tem qualidade ou queremos pensar nos resultados?
Vamos investir forte e feio na B? Quando precisamos na A?

• Like
Reações: Moreira

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,624
47,250
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu só me refiro a B , pois é onde ele é treinador, o facto de jogarmos um campeonato sénior com uma equipa de juniores,não ajudou, e as más opções dele em muitos jogos ainda menos.
Não é na primeira vez que estivemos para descer, e não sera a última . Precisamos De mudar, sim claro, precisamos de mais qualidade no plantel é uma delas e treinador , nai há opinião também.
Mas se vamos manter apostas nos miúdos os dissabores vão ser os mesmos... Agora queremos dar minutos aos nossos para ver se tem qualidade ou queremos pensar nos resultados?
Vamos investir forte e feio na B? Quando precisamos na A?
Acho que não podemos ter outra época medíocre como a que tivemos este ano. Não é condizente com os pergaminhos do clube. Já fomos campeões na B. E com miúdos também. Por isso a questão é a qualidade, que pelos vistos não abunda e o treinador é apenas o pináculo da mediocridade.

Tem de ser feita alguma coisa para se melhorar. O que? Tem a palavra quem nos dirige é o departamento de futebol profissional.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
27,877
1,527

João Brandão

Um resumo do jogo
“Foi uma entrada em falso da nossa parte, não conseguimos estabilizar o jogo a nível ofensivo e tivemos dificuldades em ligar os setores e tornar o jogo fluído. Defensivamente falhámos na pressão e isso abriu espaços para o adversário, que tem qualidade e soube aproveitar. Ao intervalo refletimos e melhorámos, sobretudo a nível comportamental, e fomos muito determinados durante os primeiros 20/25 minutos da segunda parte. O segundo golo do Benfica quebrou-nos, mas nunca desistimos e fomos atrás. O trabalho e a dedicação têm que ser sempre no limite.”

Castro, um Dragão para sempre
“O Castro representa os valores Porto como ninguém, trabalha sempre no máximo, é altruísta e supercompetitivo, fez uma grande carreira, sobretudo no nosso clube. A substituição dele pelo Tiago Silva representa o que queremos para o futuro. Baixámos a idade média da equipa, mas há um caminho para fazer e eles têm de perceber que a qualidade é importante, mas para se lutar à Porto é preciso ter sempre presentes os valores Porto. Foi um ano difícil, de superação e resiliência, mas felizmente concretizámos o objetivo coletivo, que era a permanência na Segunda Liga.”

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,746
204,290
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que não podemos ter outra época medíocre como a que tivemos este ano. Não é condizente com os pergaminhos do clube. Já fomos campeões na B. E com miúdos também. Por isso a questão é a qualidade, que pelos vistos não abunda e o treinador é apenas o pináculo da mediocridade
E tiraste 1 jogador em condições dessa equipa...

E eram miúdos mas também não eram juniores; já tinhas jogadores de 21/22 anos

• Like
Reações: vitor oliveira

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,709
140,965
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Mas nessa altura ainda não se olhava tanto para a formação.
Mas essa equipa só sacaste o André Silva, embora tenham existido muitos jogadores de 1ª divisão a sair dali, só que de nível médio/baixo.
E um gajo que não quis ser jogador.

• Like
Reações: Vinha

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,624
47,250
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Mas eram miúdos. E fomos campeões. Por isso este ano não se pode repetir. E a começar pelo treinador, tem de haver uma mudança.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,292
7,081
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel

João Brandão

Um resumo do jogo
“Foi uma entrada em falso da nossa parte, não conseguimos estabilizar o jogo a nível ofensivo e tivemos dificuldades em ligar os setores e tornar o jogo fluído. Defensivamente falhámos na pressão e isso abriu espaços para o adversário, que tem qualidade e soube aproveitar. Ao intervalo refletimos e melhorámos, sobretudo a nível comportamental, e fomos muito determinados durante os primeiros 20/25 minutos da segunda parte. O segundo golo do Benfica quebrou-nos, mas nunca desistimos e fomos atrás. O trabalho e a dedicação têm que ser sempre no limite.”

“O Castro representa os valores Porto como ninguém, trabalha sempre no máximo, é altruísta e supercompetitivo, fez uma grande carreira, sobretudo no nosso clube. A substituição dele pelo Tiago Silva representa o que queremos para o futuro. Baixámos a idade média da equipa, mas há um caminho para fazer e eles têm de perceber que a qualidade é importante, mas para se lutar à Porto é preciso ter sempre presentes os valores Porto. Foi um ano difícil, de superação e resiliência, mas felizmente concretizámos o objetivo coletivo, que era a permanência na Segunda Liga.”
ainda bem que ao intervalo melhoramos.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,518
14,101
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

João Brandão

Um resumo do jogo

Sempre o mesmo discurso de calimero. Assume a responsabilidade, boneco do crl.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,204
3,440
Lisboa, 1979
Finda a época, e com mais um escândalo, só resta um caminho.

Começar outra com o Brandão no leme é brincar com o fogo.

Dirão que é muito fácil fazer o totoloto à segunda, mas sendo verdade que o treinador do Casa Pia (ex-Alverca) esteve nas cogitações para pegar nesta equipa, acho que deve ser esse o perfil. Foi um época de sucesso para o Casa Pia, mas não é isso que me faz pensar isto. Era alguém com percurso de sucesso na formação E com bons trabalhos a nível sénior em divisões inferiores. Na verdade, até preferiria alguém um pouco mais experiente para pegar nestas miúdos.
Seja como for, o Brandão nunca foi treinador principal a nível sénior, algo que acho determinante para a função.

Estou liminarmente contra algumas das suas opções. Está feito. Acho que o seu caminho chegou ao fim. Não reúne condições para ajudar o FC Porto B a dar o salto qualitativo.

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
876
340
Finda a época, e com mais um escândalo, só resta um caminho.

Começar outra com o Brandão no leme é brincar com o fogo.

Dirão que é muito fácil fazer o totoloto à segunda, mas sendo verdade que o treinador do Casa Pia (ex-Alverca) esteve nas cogitações para pegar nesta equipa, acho que deve ser esse o perfil. Foi um época de sucesso para o Casa Pia, mas não é isso que me faz pensar isto. Era alguém com percurso de sucesso na formação E com bons trabalhos a nível sénior em divisões inferiores. Na verdade, até preferiria alguém um pouco mais experiente para pegar nestas miúdos.
Seja como for, o Brandão nunca foi treinador principal a nível sénior, algo que acho determinante para a função.

Estou liminarmente contra algumas das suas opções. Está feito. Acho que o seu caminho chegou ao fim. Não reúne condições para ajudar o FC Porto B a dar o salto qualitativo.

Não discordo daquilo que dizes, contudo estou pessimista em relação a este tema, pois não estou a ver um treinador (claramente melhor do que o Brandão) e que esteja disponível para comandar esta embarcação com demasiados grumetes inexperientes e até inaptos, no caso de alguns. Se tu fosses presidente, qual seria a tua escolha para treinador da próxima época?