#EquipaB João Brandão - Treinador

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,466
859
Cada vez acho mais que o AVB está muito mal assessorado. Não sei quem o aconselha, mas são erros sobre erros nas contratações, principalmente de treinadores. Estranho.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,260
6,367
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Sinceramente não estou preocupado com a descida...o Sporting Lisbon desceu e começou aproveitar melhor os miúdos do que quando jogavam na segunda liga...

Talvez seja uma liga demasiado agressiva para os miúdos...pode ser que ao começar a jogar jogos mais softs melhorem individualmente...

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,959
3,706
Sinceramente não estou preocupado com a descida...o Sporting Lisbon desceu e começou aproveitar melhor os miúdos do que quando jogavam na segunda liga...

Talvez seja uma liga demasiado agressiva para os miúdos...pode ser que ao começar a jogar jogos mais softs melhorem individualmente...
Vamos banalizar a possível descida de divisão por causa de um treinador incompetente, e porque o presidente o quer manter no lugar a todo o custo. Sim, acho que é uma boa ideia.

• Like
Reações: quintero e supra04

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,959
3,706
És apoiante da anterior estrutura? Fiquei com essa sensação. Mesmo com tudo o que se passou e está a passar por causa deles ainda és apoiante deles?
Não, não sou. O facto de criticar a actual direcção, não implica que sou apoiante de quem lá estava. Mas agora não se pode criticar o presidente? A gestão desportiva dele tem sido um desastre.

• Like
Reações: supra04

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,040
4,658
Quanto ao mister António Folha, fez um excelente trabalho tanto na primeira passagem pela equipa B como nesta segunda. Pratica um futebol agradável embora por vezes demasiado romântico e mais importante que isso fez evoluir inúmeros jogadores que agora estão na equipa A ou na primeira liga. Mas o que ainda eleva mais o nível do seu trabalho é o facto de ter apanhado as piores gerações dos últimos anos da nossa formação. E mesmo assim conseguiu fornecer a equipa A e garantir a manutenção.
Com este plantel e com o mister Folha ao leme certamente estávamos bem mais tranquilos nesta altura do campeonato
E fez um excelente trabalho nos sub-19… e nos sub-15…