Lá está, ao ter o Brandão na B (adjunto do LC) e Vítor Bruno na A, é uma aposta de banco no "the next best thing"..Acho que teria feito sentido falar num ano 0 e contratar um treinador com um perfil estilo Jesualdo Ferreira, ou o Luis castro, sabias que não ia dali sair um craque mas sabias que ias ter um bom trabalho e podia fazer evoluir jovens, e depois mais a frente tentavas o jackpot.
Por exemplo, o Anselmi não tem a experiencia de receber um jogador da américa do sul e adapta-lo ao futebol europeu? será que isso tem relevancia?
A politica desportiva do AVB tem sido uma desilusão trementada, pensava que ia ser onde ele ia ser forte e tem sido um fiasco.
Eu ainda antes das eleições tinha falado que a minha aposta seria Sarri em 24/25 e Fàbregas de 25/26 para a frente, precisamente nessa de trazer uma velha raposa que fosse fortíssimo no ataque à Liga Europa e depois um projecto de treinador mais arrojado.. Não havia dinheiro para estes nomes? Talvez, o Anlsemi se custar 6.5M já coloca em dúvida essa parte..
Como sempre, fala-se pouco de futebol neste país e não estou a ver o André a vir apresentar o projecto desportivo para o futebol, pelo menos para justificar o que foi feito a ver se há um fio condutor ou se está tudo a correr agarrado às calças..
Só sei que por menos do que isto o Folha regressou e à parte do eventual nepotismo e futebol pouco atrativo, foram 4 épocas na Segunda, jogadores a fazer minutos na A ou a subir de forma efetiva e até queimou um bocado a imagem dele porque estava a entrar no catálogo da Liga e saiu para uma equipa B..