Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
DeepBlue disse:
Como eu gostava de o ver a jogar solto ao lado do André Silva, mais descaído para a meia esquerda. Algo me diz que o Jota tão depressa não era titular.

No treino aberto deu uma amostra, que vale o que vale, do que pode fazer solto na frente em vez de colado à faixa direita. 3 golos e muita criatividade à solta.

Até ao momento ainda não se conseguiu explorar a totalidade do seu potencial, longe disso.
Para mim também é a posição onde mais rende. Já o ano passado tinha mostrado isso mesmo.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
DeepBlue disse:
Como eu gostava de o ver a jogar solto ao lado do André Silva, mais descaído para a meia esquerda. Algo me diz que o Jota tão depressa não era titular.

No treino aberto deu uma amostra, que vale o que vale, do que pode fazer solto na frente em vez de colado à faixa direita. 3 golos e muita criatividade à solta.

Até ao momento ainda não se conseguiu explorar a totalidade do seu potencial, longe disso.
Também já referi isso. O problema mesmo é a o facto que em termos de extremos não andamos lá muito famosos porque também acho que o Corona rendia o dobro a jogar nessa posição!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,554
30,280
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
anedota de jogador.. a forma como entrou ontem em campo ficava uns belos jogos encostado. mas tem 2 problemas, não é um jovem português , e custou 10 milhões. É a única diferença.

J

JAEP

Guest
MiguelDeco disse:
anedota de jogador.. a forma como entrou ontem em campo ficava uns belos jogos encostado. mas tem 2 problemas, não é um jovem português , e custou 10 milhões. É a única diferença.
A ideia que as pessoas têm que ele funcionaria como 2° avancado é mais uma ideia errada na minha opinião. Ele já teve opurtunidade de jogar nessa posição, melhor ainda, ele em grande parte dos jogos acaba por pisar essas zonas do terreno e falha quase sempre mas a verdade é que não à melhor o que por ai faz notar a fraca qualidade global do plantel. Apesar de todas as criticas preferia ter Tello neste momento, sempre dava outra alternativa.

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
113
O Casillas a extremo sacava uns cruzamentos melhores.

já são muitos jogos em que faz vários cruzamentos ridículos. 19 a cada 20

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,763
21,059
Não fez uma única jogada de jeito, não tirou um cruzamento... NADA! Mas o treinador decidiu que primeiro ainda havia de tirar o Jota e o Oliver!

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,267
37,275
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Como é possivel que este jogador só saia aos 87 minutos, pronto é certo que a alternativa foi Varela, mas Nes muda a graduação.

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
30
Vale de Cambra
Apesar de não ser um extremo, não percebo porque é que não joga à esquerda, e porque é que é incapaz de fazer um cruzamento com sucesso

Enviado do meu Vodafone Smart 4 turbo através de Tapatalk

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,869
1,237
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
O Corona é um avançado não um médio ala, sempre cruzou mal e assim vai continuar, pois a melhor posição para ele seria a 2º avançado ou jogando pela esquerda num 4-3-3, mas a verdade é que ele não é extremo.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Um gajo com tanta técnica não consegue aprender a centrar tenso?

Custa-me a acreditar.

15 Março 2012
4,576
3,792
Tem que jogar na posição em que joga o Jota (jogo interior a aparecer em zonas de finalização), e para o lugar do Corona cabe á SAD contratar um EXTREMO desequilibrador.

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,281
1,221
slowboy disse:
Um gajo com tanta técnica não consegue aprender a centrar tenso?

Custa-me a acreditar.
Não critiques, viste aquele cruzamento do Herrera na segunda parte ? Se alguém chega aquela bola é decapitado ....

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,195
7,162
Uma autêntica nulidade. Para quê fazer de vez em quando uns pormenores se no final acaba sempre por passar/cruzar mal e porcamente?

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,929
3,452
29
Porto
Não se percebe como é que um dos jogadores com mais qualidade técnica do campeonato nem um cruzamento sabe fazer.

E depois há jogos como o de hoje que é uma absoluta banalidade.