Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,707
21,756
«Corona tinha uma missão: não adornar em demasia os lances e colocar a bola na grande área. Nisso, foi bem sucedido. Fez vários cruzamentos, criou uma mão cheia de lances de perigo, foi mais objetivo e eficaz no drible e fez um jogo competente»
(In T.do dragão)

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Já há muito tempo que deixei de confiar no Corona como extremo. Para mim, não é extremo DE JEITO
Por outro lado, sou fã dele na posição do Jota. Nessa posição é um luxo !

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
Daikan disse:
Eu gosto do Corona mas... hoje acho que foi o pior jogo que vi dele...
Estava cansado, e não era o único, eu acho que isto de ter antecipado um jogo para meio da semana deixou mossa, foi uma gestão que nos poderia ter corrido mal.

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
34
Oeiras
Eu tenho elogiado muito o Corona, mas hoje esteve péssimo

PS: Não sei se havia algum problema com as chuteiras, mas parecia que andava a chutar a meias na bola e no relvado

A

Apollo

Guest
Infelizmente o Corona ainda não passou disto. É capaz de fazer um jogão independentemente da dificuldade do adversário e no jogo seguinte faz um jogo inconsequente.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,556
30,280
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
nulidade autêntica, como quase na maioria dos jogos.. um desgraçado de um extremo jovem do porto que fizesse um jogo destes saía aos 45 e nunca mais calçava.. mas o critério é diferente consoante o preço..

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,017
183
43
Cascais
Acho que o Corona está a precisar um pouco do tratamento que o Brahimi teve.

Banco e Bancada.

Tem alturas de completa displicência

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Vinha de uma serie muito boa de exibições e ontem não teve assim tão bem. Notou-se algum cansaço fisico e mental. Tal como se nota no Jota por exemplo. É bom estabilizar o 11 como é óbvio , mas Nuno em ciclos apertados como estes tem que gerir de outra maneira o plantel. Certo que não tem opções de qualidade para extremo e segundo avançado também ..

Espero que em Janeiro se emende isso com 1 ou 2 contratações cirurgicas. O que não me acredito muito.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,115
449
Ontem inverteram-se os papeis entre o Brahimi de há uns tempos e o Corona. Não mandou praticamente uma para a caixa e quanto mais falhava, mais insistia em falhar...