Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,267
37,275
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Comigo tinhas ficado no banco na segunda parte, enerva quando recebe a bola, finta o ar e atrasa, depois nao sabe fazer um cruzamento.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,572
9,315
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Pelo que se viu ontem ainda deve estar de férias !

Pior é que não tem uma porra de um extremo no banco para lhe tirar o lugar.

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,281
1,221
Este homem é só o jogador mais irregular que já vi jogar, num jogo faz magia no seguinte dá umas Vareladas ...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,763
21,059
MISTICAPORTISTA disse:
O Quaresma com 34 anos faz mais e melhor do que ele com 23.
O Quaresma já fazia melhor do que qualquer outro extremo da equipa quando decidiram correr com ele. Curiosamente (ou nao) a maioria decidiu colocar-se ao lado do treinador e fazer do Quaresma uma espécie de mau da fita e de ódio de estimacao.

O Quaresma nunca será um santinho e nunca será um Messi ou um Ronaldo, mas era o nosso extremo mais produtivo e corremos com ele para ficar com as opcoes que se viram na altura!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
Corona tem que ser um jogador muito mais constante na qualidade das suas exibições.

Infelizmente, é um jogador que faz 1 ou 2 muito bons jogos e depois 3/4 miseráveis.

Tem que dar o salto porque um clube como o FCP não pode ter jogadores tão inconstantes.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,815
1,006
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

CORONA: “HOJE EM DIA ESTAMOS MAIS FORTES”

Mexicano deu entrevista ao “Jornal de Notícias” em que destaca o facto de o plantel funcionar como uma família

Já totalmente adaptado ao clube e à cidade, Corona sublinha que o objetivo em 2016/17 é conseguir o título nacional, mesmo que, “desde o início do campeonato”, o plantel saiba que terá “de lutar contra todos”. Em entrevista ao Jornal de Notícias, publicada este domingo, o mexicano – que chegou ao Dragão no final de agosto de 2015 – admite que faltava união ao grupo e que o treinador tem trabalhado esse aspeto: “O Nuno uniu-nos. Vamos lutar e dar a vida”.

“A pouco e pouco fomos criando essa família dentro do grupo. São boas pessoas e grandíssimos jogadores, com capacidade para o mostrar. Era uma das coisas que faltava ao FC Porto, essa união que havia antes. O treinador soube trabalhar isso muito bem, soube tratar-nos e apoiar-nos, respeitando certas linhas, e correu bem”, declarou, explicando depois, na prática, aquilo a que se refere. “Hoje em dia estamos mais fortes. O mais importante numa equipa é ter essa filosofia, dizer: ‘eu ajudo-te, eu apoio-te, eu estou atrás de ti para te apoiar e defender-te de algum erro. Hoje, a equipa tem isso.”

O avançado de 23 anos, que já passou pelo Monterrey e pelos holandeses do Twente, fala também da sua adaptação ao clube, facilitada pelo facto de ter encontrado vários mexicanos no clube, como Herrera, Layún, Omar Govea e até Diego Reyes. “O que dizem sobre ter que haver um ano de adaptação está certo. O ano passado foi um momento de me adaptar à cidade, à equipa e aos meus colegas. Hoje sinto-me com responsabilidade para cumprir os meus objetivos, como jogador, como parte do plantel, e ajudar a minha equipa para sermos campeões. Esse é o meu objetivo para este ano”, resumiu.

De resto, “campeões” é uma palavra-chave na entrevista: “O que eu penso agora – e é assim que penso nas equipas em que estou –, é estar tranquilo, desfrutar o futebol e ajudar a minha equipa. O objetivo de todos é sermos campeões. Porém, temos de trabalhar em tudo, na união fora do relvado, para poder levar a equipa a grandes coisas. Não penso noutra coisa, se se trabalha as coisas aparecem por si só”.

http://www.jn.pt/desporto/videos/interior/nuno-uniu-nos-vamos-lutar-e-dar-a-vida-5579361.html

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,777
25,112
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Corona é um jogador com uma grande imprevisibilidade, é de facto criativo mas tem dificuldades em definir, na hora h, o remate, o centro, o passe, o levantar a cabeça...tem algumas dificuldades e isso pode-se treinar até certo ponto mas depois depende muito da inteligência e definição do jogador.

Na minha opinião, o Corona na ala esquerda (onde joga muitas vezes na selecção mexicana) é mais perigoso, ele é um destro cujo ponto forte não é a rapidez mas sim a criatividade e jogando na esquerda vem mais para dentro e cria mais problemas ao adversário, a realidade é que no FCPorto nunca joga na esquerda, talvez agora com o Brahimi na CAN ele possa jogar na esquerda. Julgo que aí vai ser mais produtivo.

Até agora tem sido daqueles extremos com dificuldade em chegar ao nível top devido à inconsistência e ao rácio de lances que falha no momento de definição, julgo que jogando na esquerda o nível dele vai subir e vai-se tornar um jogador mais constante.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,505
35,177
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Como eu gostava de o ver a jogar solto ao lado do André Silva, mais descaído para a meia esquerda. Algo me diz que o Jota tão depressa não era titular.

No treino aberto deu uma amostra, que vale o que vale, do que pode fazer solto na frente em vez de colado à faixa direita. 3 golos e muita criatividade à solta.

Até ao momento ainda não se conseguiu explorar a totalidade do seu potencial, longe disso.