Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
D

DaniMontana

Guest
Não me surpreende minimamente, é um gajo burro e pouco profissional, portanto as declarações estão em linha com isso.

Aproveitar também para mandar o Lopetegui para o caralho que o foda por andar a aliciar um jogador nosso há ano e meio. Aliás por mim era de meter uma queixa na Fifa.
Lol isso é prática normal no futebol, todos os treinadores falam com os jogadores antes de eles serem comprados.

D

DaniMontana

Guest
Mau profissional, mau carácter e agora também ficamos a saber que é burro como um penedo
Burro? Ele de certeza que já tinha dito que queria sair, não o deixaram, ele arranjou maneira de sair!

Foi burro porque podia ter esperado mais 6 meses e ir a pala!

• Like
Reações: pvieira91

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
Que nos sirva de lição. Fechar os ciclos de valorização desportiva e financeira em tempo útil, para não se repetirem Marcanos, Herreras, Maregas e Coronas...
Este post teve piada, inadvertidamente. "Que nos sirva de lição" e depois toca a listar um jogador atrás de outro que fez o mesmo ano após ano sem que nós aprendêssemos qualquer tipo de lição :LOL:

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Não dá para lhe meter um processo após o próprio admitir que já andava a negociar com outros a um ano do final do contrato?

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,777
2,895
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Burro? Ele de certeza que já tinha dito que queria sair, não o deixaram, ele arranjou maneira de sair!

Foi burro porque podia ter esperado mais 6 meses e ir a pala!
Mas não deixa de ser burro por tornar aquilo público. Que andava a negociar nas costa do clube já toda a gente sabia.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,439
45,806
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Espero que seja uma lição para o clube!! NINGUÉM está acima do clube! Todo e qualquer que não mostre empenho deve ser encostado. Não digo que não renove, embora isso fosse o que me apetecesse, mas digo quem não apresenta qualquer compromisso!

Andou 1 ano e meio a preparar a cama?? Merecia queixa na FIFA! Bonito video que metemos da despedida... apaguem aquela merda

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,570
11,337
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
que se aproveite para não se ir buscar mais mexicanos por favor

não temos ganho nada especial com eles e é ver a própria seleção mexicana para perceber que nunca passará de uma seleção de segunda linha

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,214
5,711
«No último ano e meio tive várias conversas com o treinador e também com Óliver Torres, que sempre me falou muito bem do Sevilha. Isso fortaleceu a minha decisão de vir para o clube», começou por referir o internacional mexicano, antes de desabafar:

«Sinto-me aliviado. Há algum tempo que queria vir, conhecer o Sevilha e estar com um treinador que me quer.»

O SC não o queria....? Que novela mexicana.
Só os adeptos mais inocentes não se aperceberam disto. O gajo passou do melhor jogador da liga para nem servir para um Guimarães

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,310
9,446
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Espero que seja uma lição para o clube!! NINGUÉM está acima do clube! Todo e qualquer que não mostre empenho deve ser encostado. Não digo que não renove, embora isso fosse o que me apetecesse, mas digo quem não apresenta qualquer compromisso!

Andou 1 ano e meio a preparar a cama?? Merecia queixa na FIFA! Bonito video que metemos da despedida... apaguem aquela merda
A queixa na FIFA era mais do que justificável! E provavelmente dar-nos-iam razão.

• Like
Reações: Dias_21 e F_Ferr

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,807
8,960
43
Porto
Não dá para lhe meter um processo após o próprio admitir que já andava a negociar com outros a um ano do final do contrato?
Como assim? Os jogadores estão proibidos de falar com eventuais interessados? Então, quando pretendemos contratar um jogador não podemos abordá-lo para perceber, por exemplo, se teria interesse numa eventual transferência? Ainda por cima o Sevilha, pelo que se sabe, fez questão de apresentar propostas pelo jogador, tendo estas sido rejeitadas pelo clube.
Ou seja, não estamos propriamente a falar de um clube que ande a fazer a cabeça ao jogador para que este acabe o contrato para contratá-lo a custo zero...isto sim, seria ilegal.

• Like
Reações: DaniMontana

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,310
9,446
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Porque acho que não tem qualquer tipo de fundamento.

Um antigo colega de equipa e um antigo treinador a dizerem-lhe que queriam que ele fosse para o clube deles...
Ele admitiu publicamente que mantinha há um ano e meio conversações com vista a transferir-se para o Sevilha. Se isto não é assédio ao jogador, não sei o que pode entrar nessa categoria!

• Like
Reações: Czarli9