Um belo cabrao que andou a gozar com os nossos objectivos..
Uma vergonha de atleta .
Uma vergonha de atleta .
Sem dúvida. Neste assunto quem pode ter queixas do Conceição somos nós!!!Não o queria mas jogava com ele jogo sim jogo também nesse tal ano inteiro e neste meio ano só não jogava tanto porque o Señor Burrito andava a comer pasteis e a pastar a toura, e mesmo assim o treinador lhe deu oportunidades que nem as merecia tal não era a sua crença que ele ainda voltasse a ser quem foi.
Eu quero sair já deste tópico para não ter de dizer coisas muito feias deste gajo.
É um tolinho.
Se há alguém de quem não pode ter queixas é do Conceição.
O Sérgio foi apenas emprestado. Veremos o que acontece no futuro próximo .
Nem ele está na Rússia nem nós estamos na Champions.Que vejas o Porto ser campeão europeu no teu estádio, cabrao de merda.
Isto era queixa na FIFA sem dó nem piedade, principalmente depois do que fez o Lorpetegui«No último ano e meio tive várias conversas com o treinador e também com Óliver Torres, que sempre me falou muito bem do Sevilha. Isso fortaleceu a minha decisão de vir para o clube», começou por referir o internacional mexicano, antes de desabafar:
«Sinto-me aliviado. Há algum tempo que queria vir, conhecer o Sevilha e estar com um treinador que me quer.»
O SC não o queria....? Que novela mexicana.
Posh, deixa pra lá.Isto era queixa na FIFA sem dó nem piedade, principalmente depois do que fez o Lorpetegui
Como andam ai a dizer muitos portistas " obrigado corona, para sempre um de nos", nao digam isso nem a brincar....Dá para insultar sem ser expulso ???