Jogadores com prémio de assinatura de 15 milhões (mediante os anos de contrato que cumprir) só conheço um.Será que não ofereceram?
Duvido.
E a verdade é que ele continua a dar o que tem e o que não tem.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Jogadores com prémio de assinatura de 15 milhões (mediante os anos de contrato que cumprir) só conheço um.Será que não ofereceram?
Duvido.
E a verdade é que ele continua a dar o que tem e o que não tem.
Entao se entendo bem a tua logica, um jogador e a regra, os outros 3 sao as excepcoes. E isto?Isso não é bem verdade.
Ver o caso do Otávio.
Mercenários sem ambições desportivas, pois ou viram aquecedores de banco/bancada ou jogam em campeonatos sem expressao!...faltou aí o Marega...Aquilo que tenho a dizer é apenas:
Brahimi, Herrera e Corona.
Cada 1 faça as associações que quiser
Mas o Marega não prestava nem nunca prestou.Mercenários sem ambições desportivas, pois ou viram aquecedores de banco/bancada ou jogam em campeonatos sem expressao!...faltou aí o Marega...
O Brahimi é diferente.Mas o Marega não prestava nem nunca prestou.
Era obvio ao olho de qualquer leigo.
Foi aposta porque não havia dinheiro para mais(e porque o treinador tambem engraçou para ali)
Os outros chegaram cheios de prestigio e enganaram bem...
MarcanoAquilo que tenho a dizer é apenas:
Brahimi, Herrera e Corona.
Cada 1 faça as associações que quiser
Acho que fazes a leitura de forma errada.Coincidencia ou nao os favoritos do treinador sao os que acabam por forcar a saida a zero. Herrera, Marega, Corona,...
E Marega?Marcano
O Sérgio foi apenas emprestado. Veremos o que acontece no futuro próximo .Também não percebi o vídeo de despedida que o FC Porto lhe dedicou.
Já ao Sérgio Oliveira.....
Enfim...
E o Lopetegui anda a falar com ele ha ano e meio ???!!!Só se está a enterrar.
Queixa tripartida à FIFA contra Sevilha, Lopetegui e Corona!E o Lopetegui anda a falar com ele ha ano e meio ???!!!
Estávamos tramados. Nós e todos.Queixa tripartida à FIFA contra Sevilha, Lopetegui e Corona!
Já não e jogador do clube heheheheheDá para insultar sem ser expulso ???
Não o queria mas jogava com ele jogo sim jogo também nesse tal ano inteiro e neste meio ano só não jogava tanto porque o Señor Burrito andava a comer pasteis e a pastar a toura, e mesmo assim o treinador lhe deu oportunidades que nem as merecia tal não era a sua crença que ele ainda voltasse a ser quem foi.«No último ano e meio tive várias conversas com o treinador e também com Óliver Torres, que sempre me falou muito bem do Sevilha. Isso fortaleceu a minha decisão de vir para o clube», começou por referir o internacional mexicano, antes de desabafar:
«Sinto-me aliviado. Há algum tempo que queria vir, conhecer o Sevilha e estar com um treinador que me quer.»
O SC não o queria....? Que novela mexicana.