Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quando a época mais regular dele foi a lateral direito está tudo dito.

Quando jogava a extremo precisava de 5 jogos para fazer um bom.. Muito irregular a extremo.
Afinal nao sou o unico a ver esta merda. Isto foi tao claro o q se disse neste comentário

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,257
25,027
Gaia
O corona em 7 épocas fez 31 golos, o Diaz em meia época já fez 15 golosque équase metadedos 31 do Corona no tempo todo que cá esteve.

A diferença de obetividade e nivel é arrepiante. O corona era sobrevalorizado porque fazia coxinhas e tuneis mas depois .............

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Foi…. Indivíduo ingrato, que não ama o FCPorto. Que nunca use o nome do FCPorto em proveito próprio porque achincalhou o clube que lhe deu alegrias e o fez conhecido no mundo…. Que nunca volte e se remeta ao seu mundo.

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
784
422
Sinceramente, as palavras dele são o que normalmente se diz nesta ocasião para tentar ficar bem em ambos os lados.
Por um lado agradeceu-nos pelo tempo que cá esteve (bem pode), e por outro para o clube onde vai diz que já há algum tempo os seguia, queria ir para lá, etc.
Nada de extraordinário, não façam filmes.
O facto de há mais de um ano pensar em sair não é novidade para ninguém, mas a SAD não o quis vender em anos anteriores por tuta e meia como agora o faz (a culpa não é dele).
E a mudança de ares, até eu com a pandemia já mudei de ares, e conheço muita gente que o tem feito porque estes dois últimos anos mudaram muito a forma como vivemos e nos relacionamos.

O que me preocupa é que saindo este mais o Sérgio ficamos bem menos calçados no que toca a opções de banco, e de balneário. E quando as coisas começarem a apertarem, quero ver quem é que os vai substituir.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,482
34,385
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Até ia a Fátima a pé acender uma velinha.

Não precisamos dele, muito menos do canalha Bunge, para nada. A atitude do mexicano esta época causa-me engulhos, nem nos B devia jogar, e sabe pelo menos há quase 2 anos que o escroque uruguaio o anda a oferecer a custo zero por essa Europa fora... com o seu aval (não me venham com tretas que não sabia de nada). Andaram a gozar com o Porto.

Confesso que raramente quis ver tanto um jogador fora do FCP como neste caso. E atenção, o Corona de há 2 anos era um dos meus preferidos e foi o melhor jogador da Liga. Daí para cá... sempre a cair, em campo e na minha consideração.
Velinha acendida. Embrulho entregue à porta do basco.

É a ultima vez que falo dele. Daqui em diante passou a ser-me completamente indiferente. Apenas um entre os muitos que já passaram por cá, a quem o clube tudo deu e muito perdoou, nunca um dos grandes. A nossa história está recheada de jogadores muito superiores e que deram tudo pelo FCP até ao fim.

Sobre o mafioso uruguaio... entre uma enxurrada de insultos, só espero que nunca mais o deixem entrar no Dragão e muito menos sonhemos sequer em fazer novos negócios com essa criatura. Empresários há muitos e jogadores ainda mais.

Fin

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,506
21,307
Corona no Insta:
"Do fundo do meu coração, desejos de muito sucesso e muito, mas mesmo muito obrigado, FC Porto”
...
Podias ter agradecido de outra forma, estando comprometido até o fim, ou juntamente com o empresário mercenário, arranjar um saída financeiramente rentável para ti e para o clube que te fez homem e te projetou na alta roda do futebol mundial!

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,919
3,415
29
Porto
Realmente é muito bonito andar a mostrar a camisola no aeroporto ou escrever mensagens bonitas , mas devia era ter essa atitude, no campo, no ano e meio que andou aqui a pastar.

Jogador com uma qualidade absurda , mas sempre muito irregular nestes anos todos. Só fez uma época altamente boa, em que conseguiu a proeza de roubar o prémio de melhor jogador do ano àquele super Telles.

O clube deu-lhe mais a ele do que ele ao clube. Ingrato!

Já estou arrependido e alguma vez ter tirado uma foto com este.

Adeus e até nunca!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,030
26,891
Conquistas
1
Realmente é muito bonito andar a mostrar a camisola no aeroporto ou escrever mensagens bonitas , mas devia era ter essa atitude, no campo, no ano e meio que andou aqui a pastar.

Jogador com uma qualidade absurda , mas sempre muito irregular nestes anos todos. Só fez uma época altamente boa, em que conseguiu a proeza de roubar o prémio de melhor jogador do ano àquele super Telles.

O clube deu-lhe mais a ele do que ele ao clube. Ingrato!

Já estou arrependido e alguma vez ter tirado uma foto com este.

Adeus e até nunca!
Foi um jogador que passou por cá com muito boa recepção de bolas longas com o pé…

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
«Muito feliz. Estava há mais um ano à espera deste momento e agora estamos muito felizes, precisávamos de mudar de ares e estar aqui é incrível»

Elucidativo...
Na despedida, no aeroporto do Porto vem acenar "emocionadamente" com a camisola do NGC, para depois passado 24h dizer isto.
É de uma hipocrísia gritante.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,684
26,265
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Velinha acendida. Embrulho entregue à porta do basco.

É a ultima vez que falo dele. Daqui em diante passou a ser-me completamente indiferente. Apenas um entre os muitos que já passaram por cá, a quem o clube tudo deu e muito perdoou, nunca um dos grandes. A nossa história está recheada de jogadores muito superiores e que deram tudo pelo FCP até ao fim.

Sobre o mafioso uruguaio... entre uma enxurrada de insultos, só espero que nunca mais o deixem entrar no Dragão e muito menos sonhemos sequer em fazer novos negócios com essa criatura. Empresários há muitos e jogadores ainda mais.

Fin

Também não percebi o vídeo de despedida que o FC Porto lhe dedicou.

Já ao Sérgio Oliveira.....

Enfim...