Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,235
16,301
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
«No último ano e meio tive várias conversas com o treinador e também com Óliver Torres, que sempre me falou muito bem do Sevilha. Isso fortaleceu a minha decisão de vir para o clube», começou por referir o internacional mexicano, antes de desabafar:

«Sinto-me aliviado. Há algum tempo que queria vir, conhecer o Sevilha e estar com um treinador que me quer.»

O SC não o queria....? Que novela mexicana.
Já se lembraram q ele podes estar a falar a um nível íntimo? Às tantas, o Sérgio não lhe comia o cu, daí ele dizer que não se sentia querido.
Vocês deturpam tudo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,258
63,525
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
«Há ano e meio, comecei a ter conversas com Lopetegui sobre a possibilidade de assinar [pelo Sevilha]. Já tinha trabalhado com ele e também com o Óliver [Torres] no FC Porto. Por isso, já há bastante tempo que queria vir para o Sevilha. Estou muito feliz por ter acontecido»

Se isto não revolta até mais o mais fervoroso dos amantes do rapaz... Mas o pior foi a insistência do pai Conceição nele mesmo quando era mais do que óbvio que já não estava com a cabeça cá nem tinha forma física digna dum profissional de topo. É uma das teimosias inexplicáveis que aponto à equipa técnica até porque contraria/aldraba um dos seus pilares que diz que só quem treina bem é que merece ser titular. Onde está a coerência?

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,138
11,415
«Há ano e meio, comecei a ter conversas com Lopetegui sobre a possibilidade de assinar [pelo Sevilha]. Já tinha trabalhado com ele e também com o Óliver [Torres] no FC Porto. Por isso, já há bastante tempo que queria vir para o Sevilha. Estou muito feliz por ter acontecido»

Se isto não revolta até mais o mais fervoroso dos amantes do rapaz... Mas pior é a insistência do pai Conceição nele mesmo quando era mais do que óbvio que já não estava com a cabeça cá. É uma das pechas que aponto à equipa tecnica.
Não queria estar cá, é um péssimo exemplo ao plantel e ainda andou com a braçadeira de capitão quando fazia um frete a ver quando ia para o empresário mamar aquilo que deveria ser do Clube. Este empresário, empresa e amigos deveriam ser irradiados da nossa SAD.

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Vocês perdem tempo com merdas insignificantes.
Foi embora como pedíamos. Não ficou cá a comer sono e a receber. E pelos vistos ainda nos pagaram uns trocos. Grande negócio que foi.
Por mim fechava-se o tópico e siga.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,874
4,863
insignificante?
quando somos nós vêm todos pedir os trocos todos (Fábio Silva), é processos em cima, levam-nos as retretes, tudo.
agora um gajo diz publicamente que infrigiu a lei e a cuspir no clube que lhe abriu as portas da Europa e não vamos lutar pelos nossos direitos?
não me identifico com esta nova forma de estar, quer da SAD quer de alguns adeptos.
o Porto que conheci em tempos ia à luta e ainda sacava uns milhões extra por causa desta brincadeira.

• Like
Reações: F_Ferr e DeZ

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,920
13,802
Como sócio sinto-me mais ofendido por todas as vezes que quem de direito o pôs a jogar no último ano do que 50 entrevistas que ele dê daqui para a frente, apregoando o seu amor desde pequenino pelo Sevilha.

F

F_Ferr

11 Março 2012
9,138
11,415
Como sócio sinto-me mais ofendido por todas as vezes que quem de direito o pôs a jogar no último ano do que 50 entrevistas que ele dê daqui para a frente, apregoando o seu amor desde pequenino pelo Sevilha.
E eu fico ainda mais ofendido com quem apregoou que era melhor mantê-lo que receber 10M do Sevilha no verão porque era ele que nós ia dar o campeonato e coisa e tal. Agora, até se espumam porque se pouparam seis ordenados. Foi um erro crasso com custo financeiro elevado e só não foi desportivo porque ele decidiu pastar desde o seu regresso de férias e nem o treinador teve coragem de o colocar em campo regularmente.

F_Ferr

11 Março 2012
9,138
11,415
No FC Porto há algo cíclico:
- podem sair craques como Madjer, Futre, João Pinto, Jaime Magalhães, Jardel Deco, RCarvalho Falcão, Hulk, Jackson, ..., que haverá sempre alguém a aparecer. Sempre foi assim, sempre será.
A saída de várias peças estão a abrir as portas a Diogo Costa, João Mário, Vitinha, Fábio, Diaz, Francisco, Evanilson, ..., e quando estes forem, outros virão.
Agora não será sempre com a classe desta nossa nova fornada campeã europeia da Youth League. Mas virá.

Xo ao ingrato do Corona e OLÁ aos nossos jovens que muito nos vão fazer felizes. Já imagino Fábio, Vitinha, Diogo, João, Francisco, ..., raça FC Porto com o troféu de CAMPEÃO.

Última edição: