Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,924
13,813
Eu acho que não há alternativa. Não podemos continuar a deixar sair os jogadores em final de contrato. É melhor arrecadar qualquer coisa e reinvestir.

Por outro lado, acho perfeitamente exequível arranjar propostas em torno dos 10 ME por ele.
Nem se colocava a questão nesse cenário; se me dizes que no próximo verão, aos 31 anos, com apenas mais um ano de contrato, alguém dá 10 M por ele, mais do que o jogador custou quando tinha 28 anos (custou entre 8/9M) era vender na hora..seria uma venda com lucro de um jogador de 31 anos, alguma vez isso aconteceu ?

Caso contrario, eu vendia mais rapidamente o Marchesin, mesmo com algum prejuízo (custou pouco mais de 7 M) do que o Uribe.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,857
6,372
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O que aqui não se escreveria se o FC Porto quisesse vender Corona por 3 milhões e este não aceitasse, de forma nenhuma, sair.

• Like

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,530
1,455
Este crlh não sabe que não pode deixar a bola bater no chão?? Tentava cruzar de primeira.. não, deixou sair, pqp.. ao menos atirava-se ao chão a dizer que tentou fazer algo.. merda de atitude.

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Vocês não percebem nada disto. O Corona quando veio para cá, veio pq é mexicano e lhe prometeram um campeonato cheio de farinha e com presidentes de clubes traficantes...ora, não se está a cumprir com o prometido agora e o rapaz quer sair....

• Like