Infelizmente apaga, o comportamento do presente ano é inaceitável para um Homem.
Tudo de bom, Tecatito. Este último ano n apaga os outros anos todos.
Mostrou não ter respeito por quem o sempre apoiou e teve bem tempo para rectificar.
Infelizmente apaga, o comportamento do presente ano é inaceitável para um Homem.
Tudo de bom, Tecatito. Este último ano n apaga os outros anos todos.
Nem se colocava a questão nesse cenário; se me dizes que no próximo verão, aos 31 anos, com apenas mais um ano de contrato, alguém dá 10 M por ele, mais do que o jogador custou quando tinha 28 anos (custou entre 8/9M) era vender na hora..seria uma venda com lucro de um jogador de 31 anos, alguma vez isso aconteceu ?Eu acho que não há alternativa. Não podemos continuar a deixar sair os jogadores em final de contrato. É melhor arrecadar qualquer coisa e reinvestir.
Por outro lado, acho perfeitamente exequível arranjar propostas em torno dos 10 ME por ele.
Espero que não se lesioneAinda nos vai deliciar durante mais 90 minutos
Secalhar hoje vai jogar para caracas, porque esta motivado pela saida. So iria provar o frete dele.Ainda nos vai deliciar durante mais 90 minutos
quem é que jogava?Como e' possivel que lhe deem uma ultima titularidade? Que disparate...
Qualquer um. Saravia, Rodrigo Pinheiro....quem é que jogava?
com 3 dias de treino com os colegas?Qualquer um. Saravia, Rodrigo Pinheiro....
este ja anda por andaluzia!Este crlh não sabe que não pode deixar a bola bater no chão?? Tentava cruzar de primeira.. não, deixou sair, pqp.. ao menos atirava-se ao chão a dizer que tentou fazer algo.. merda de atitude.
Pena que nenhuma esta temporada.Grande jogador. Deu.nos muitas vitórias.
Olha o Corona com milhares de treinos e a jogar tão bem como alguém que morreu numa guerra qualquer no século XXcom 3 dias de treino com os colegas?