Será que são 3M para o Porto? Ou 3 M e depois ainda temos que pagar a parte do Twente?
eu por acaso no eu post original tinha posto entre parenteses o layun...a dzier que era a exceçao...mas tanta raiva aos restantes até tirei na expectativa de voces nao se lemnbaarem...Miguel Layun até que deixou saudades.
A não ser que me digas que alguém avançava com qualquer coisa acima dos 7/8 M por ele, o que me custa muito acreditar (vai ter 31 anos no próximo mercado de verão, com mais um ano de contrato) não vendia.Uribe é para vender no final da época.
Uribe é para renovar. Pode não render financeiramente, mas desportivamente acredito que até aos 33/34 anos jogue ao mais alto nível.A não ser que me digas que alguém avançava com qualquer coisa acima dos 7/8 M por ele, o que me custa muito acreditar (vai ter 31 anos no próximo mercado de verão, com mais um ano de contrato) não vendia.
Ainda para mais quando vejo/temo que saiu SO (para já) e já se prepara para aumentar o contingente de médios em numero mas em qualidade..
Uribe, tirando Pepe quando está em modo top 5 mundial e Diaz nos últimos meses, é o único jogador que não tem substituo a altura, que faça o que ele faz, no plantel. E que nos últimos largos anos, depois dos Fernando's, Paulo Assunção, etc, andámos vários anos à procura de um medio deste tipo.
Não é vistoso, não é craque com bola no pé, mas sem ele a equipa vem sempre por ai abaixo. Tirando o Palhinha em PT, nenhum medio aguenta defensivamente, o meio campo de uma equipa inteira como ele.
Estou para perceber ainda, qual é o plano para Grujic..quanto vai custar e se/quando vai ser aposta a sério/continua.
Mas mesmo assim, não vendia Uribe sem ser nestes pressupostos.
parece uma vaca velha e gorda..Em vez de pagar mais de 1milhão em salários até ao final da época por uma jogador que não conta (e não quer contar), ainda conseguimos ganhar uns 3milhoes. Not bad...
E o Corona tem a saída para a qual trabalhou. Saída pela porta pequena.
Parece me telenovela...vai ficar e sai no fim do contrato a custo zero. A ideia aqui é motiva ló pois ainda pode ser muito útil. Qualidade ele tem de sobra. Eu melhoraria o contrato para ele fazer uma 2 volta em grande...parece um contra senso mas o Corona pode ajudar e muito...além de que ainda temos uma liga Europa para ganhar e campeonato claro
Eu acho que não há alternativa. Não podemos continuar a deixar sair os jogadores em final de contrato. É melhor arrecadar qualquer coisa e reinvestir.A não ser que me digas que alguém avançava com qualquer coisa acima dos 7/8 M por ele, o que me custa muito acreditar (vai ter 31 anos no próximo mercado de verão, com mais um ano de contrato) não vendia.
Ainda para mais quando vejo/temo que saiu SO (para já) e já se prepara para aumentar o contingente de médios em numero mas em qualidade..
Uribe, tirando Pepe quando está em modo top 5 mundial e Diaz nos últimos meses, é o único jogador que não tem substituo a altura, que faça o que ele faz, no plantel. E que nos últimos largos anos, depois dos Fernando's, Paulo Assunção, etc, andámos vários anos à procura de um medio deste tipo.
Não é vistoso, não é craque com bola no pé, mas sem ele a equipa vem sempre por ai abaixo. Tirando o Palhinha em PT, nenhum medio aguenta defensivamente, o meio campo de uma equipa inteira como ele.
Estou para perceber ainda, qual é o plano para Grujic..quanto vai custar e se/quando vai ser aposta a sério/continua.
Mas mesmo assim, não vendia Uribe sem ser nestes pressupostos.
Imagino que sejam 5M, 3M a nossa parteUns falam em 5 milhões, outros em 3.....
Ainda vamos descobrir que pagamos para o levarem.