Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Parece me telenovela...vai ficar e sai no fim do contrato a custo zero. A ideia aqui é motiva ló pois ainda pode ser muito útil. Qualidade ele tem de sobra. Eu melhoraria o contrato para ele fazer uma 2 volta em grande...parece um contra senso mas o Corona pode ajudar e muito...além de que ainda temos uma liga Europa para ganhar e campeonato claro
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,171
12,535
Uribe é para vender no final da época.
A não ser que me digas que alguém avançava com qualquer coisa acima dos 7/8 M por ele, o que me custa muito acreditar (vai ter 31 anos no próximo mercado de verão, com mais um ano de contrato) não vendia.

Ainda para mais quando vejo/temo que saiu SO (para já) e já se prepara para aumentar o contingente de médios em numero mas em qualidade..

Uribe, tirando Pepe quando está em modo top 5 mundial e Diaz nos últimos meses, é o único jogador que não tem substituo a altura, que faça o que ele faz, no plantel. E que nos últimos largos anos, depois dos Fernando's, Paulo Assunção, etc, andámos vários anos à procura de um medio deste tipo.

Não é vistoso, não é craque com bola no pé, mas sem ele a equipa vem sempre por ai abaixo. Tirando o Palhinha em PT, nenhum medio aguenta defensivamente, o meio campo de uma equipa inteira como ele.

Estou para perceber ainda, qual é o plano para Grujic..quanto vai custar e se/quando vai ser aposta a sério/continua.

Mas mesmo assim, não vendia Uribe sem ser nestes pressupostos.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,127
4,705
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
falam em 5 milhoes...3milhoes e 300 para nós..descontando os empresarios..etc..deve dar uns 2 milhoes para nós mais o nao pagar os ordenados de uma vaca gorda que nao estva cá nada a fazere nao o quero ver em maio a festejar o titulo nem que ganhe o premio de sermos campeoes
 

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,347
6,834
A não ser que me digas que alguém avançava com qualquer coisa acima dos 7/8 M por ele, o que me custa muito acreditar (vai ter 31 anos no próximo mercado de verão, com mais um ano de contrato) não vendia.

Ainda para mais quando vejo/temo que saiu SO (para já) e já se prepara para aumentar o contingente de médios em numero mas em qualidade..

Uribe, tirando Pepe quando está em modo top 5 mundial e Diaz nos últimos meses, é o único jogador que não tem substituo a altura, que faça o que ele faz, no plantel. E que nos últimos largos anos, depois dos Fernando's, Paulo Assunção, etc, andámos vários anos à procura de um medio deste tipo.

Não é vistoso, não é craque com bola no pé, mas sem ele a equipa vem sempre por ai abaixo. Tirando o Palhinha em PT, nenhum medio aguenta defensivamente, o meio campo de uma equipa inteira como ele.

Estou para perceber ainda, qual é o plano para Grujic..quanto vai custar e se/quando vai ser aposta a sério/continua.

Mas mesmo assim, não vendia Uribe sem ser nestes pressupostos.
Uribe é para renovar. Pode não render financeiramente, mas desportivamente acredito que até aos 33/34 anos jogue ao mais alto nível.
Mas se conseguirmos vencer na liga europa podem se abrir boas oportunidades de venda.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,127
4,705
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Em vez de pagar mais de 1milhão em salários até ao final da época por uma jogador que não conta (e não quer contar), ainda conseguimos ganhar uns 3milhoes. Not bad...

E o Corona tem a saída para a qual trabalhou. Saída pela porta pequena.
parece uma vaca velha e gorda..
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Foram tantos e tantos e tantos os erros cometidos, vezes sem conta, que mais parece que existe premeditação da liderança do FCPorto para que estejamos perante a falência financeira e com o futuro hipotecado nos próximos 10anos.

Corona é mais uma vergonha de gestão como foram todos os seus compatriotas… mas se calhar a culpa é do empresário que obrigou os jogadores a assinarem!!!

vai pela sombra sorvedor da pujança de um FCPorto que com esta geração de jovens da formação poderia ter marcado presença a nível Europeu emfases de decisão de títulos e em Portugal poderia ter alcançado uma conquista de títulosjá verificada anteriormente.

que nunca uses o nome do FCPorto em vão, nem tenhas veleidade de regressar ao Dragão como se não tivesse passado nada! Jamais esqueceremos o valor que destruíste ao FCPorto.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,127
4,705
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Parece me telenovela...vai ficar e sai no fim do contrato a custo zero. A ideia aqui é motiva ló pois ainda pode ser muito útil. Qualidade ele tem de sobra. Eu melhoraria o contrato para ele fazer uma 2 volta em grande...parece um contra senso mas o Corona pode ajudar e muito...além de que ainda temos uma liga Europa para ganhar e campeonato claro

para tudo-............................nao ha mais vinha para esta mesa...
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,152
18,491
Vila Nova de Gaia, 1975
A não ser que me digas que alguém avançava com qualquer coisa acima dos 7/8 M por ele, o que me custa muito acreditar (vai ter 31 anos no próximo mercado de verão, com mais um ano de contrato) não vendia.

Ainda para mais quando vejo/temo que saiu SO (para já) e já se prepara para aumentar o contingente de médios em numero mas em qualidade..

Uribe, tirando Pepe quando está em modo top 5 mundial e Diaz nos últimos meses, é o único jogador que não tem substituo a altura, que faça o que ele faz, no plantel. E que nos últimos largos anos, depois dos Fernando's, Paulo Assunção, etc, andámos vários anos à procura de um medio deste tipo.

Não é vistoso, não é craque com bola no pé, mas sem ele a equipa vem sempre por ai abaixo. Tirando o Palhinha em PT, nenhum medio aguenta defensivamente, o meio campo de uma equipa inteira como ele.

Estou para perceber ainda, qual é o plano para Grujic..quanto vai custar e se/quando vai ser aposta a sério/continua.

Mas mesmo assim, não vendia Uribe sem ser nestes pressupostos.
Eu acho que não há alternativa. Não podemos continuar a deixar sair os jogadores em final de contrato. É melhor arrecadar qualquer coisa e reinvestir.

Por outro lado, acho perfeitamente exequível arranjar propostas em torno dos 10 ME por ele.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80