Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
ONDE ESTÃO OS ARTISTAS QUE ME ATACARAM NO VERÃO POR EU EXPLICAR O QUE ESTE ARTISTA ANDAVA A DIZER E A FAZER?!

EU AVISEI QUE ESTE ERA UM CASO À PARTE... QUE ESTE E O EMPRESÁRIO DELE...

Já perceberam ou não?!

UM GAJO PELO QUAL O CLUBE FEZ TUDO QUANDO TEVE UMA TRAGÉDIA NA VIDA DELE (FALECIMENTO DO FILHO NA BARRIGA DA ESPOSA)!

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,170
7,574
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Nova historia em volta do Corona. Parece que ele acertou o passo ao Chicharito na seleção!

Agora fora de tangas, o SC e PdC deviam ter uma conversa com ele. Baixou drasticamente, corre o risco de ser daqueles jogadores que até acha que vai sair para uma equipa minimamente grande na europa, mas depois não aparece ninguem, no clube já esta queimado tambem, e sai para uma arabia, china ou turquia...
Seria uma boa altura para propor extensão de contrato de 1 ano com opção de +2. O jogador querendo não ha empresario nenhum que o obrigue a não assinar!

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,170
7,574
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O rapaz não está bem.
Não pode... aquele corona que deu um nó ao rafa, nunca na vida é este corona que temos em campo.
O problema foi que deviamos ter vendido no verão. Eu não sei, mas de certeza que tivemos alguma proposta pelo gajo. O corona é um bom jogador que por alguma razão está com 0% de foco.

Mas tambem temos de olhar para a situação que nos encontramos com o corona para comecar a levantar os olhos. Há muitos jogadores da america latina com contratos de 1 ano (terminam em dezembro de 2022) e que podemos e devemos cada vez mais estar atentos a esses, pois podem ser oportunidades de negocio.
São jogadores que entram agora na ultima jornada para poderem render alguma coisa, sabendo que em julho ja se podem comprometer a custo zero, e pessoalmente até acho preferível trazer alguem da america latina a meio do ano, pois dá meio ano de adaptação, que sempre é melhor que não ter e ser lançado logo aos lobos.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,365
12,289
Não se aplica. Anda a passear e a baldar se dentro de campo.
Ou já tem algum acordo com outro clube e não quer correr o risco de se lesionar ou então nessa andamento ninguém o pega.
Ainda vá parar para algum clube das arábias.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,779
67,175
Nova historia em volta do Corona. Parece que ele acertou o passo ao Chicharito na seleção!

Agora fora de tangas, o SC e PdC deviam ter uma conversa com ele. Baixou drasticamente, corre o risco de ser daqueles jogadores que até acha que vai sair para uma equipa minimamente grande na europa, mas depois não aparece ninguem, no clube já esta queimado tambem, e sai para uma arabia, china ou turquia...
Seria uma boa altura para propor extensão de contrato de 1 ano com opção de +2. O jogador querendo não ha empresario nenhum que o obrigue a não assinar!
Apenas dizer que o jogador já desmentiu essa história.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,354
48,300
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Acha que vai para um grande na Europa e vai é acabar a colega do Marega.

Exibições simplesmente horrorosas.
Brahimi saiu a zero e mesmo assim jogou para crl.
Herrera saiu a zero mas deu tudo.
Marcano saiu a zero mas fez uma ótima época!

Que é isto que anda a fazer? Nem numa peladinha ao sábado ia jogar bem!

• Like
Reações: jorgebest

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,548
32,201
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Eu percebo que o treinador queira usufruir dos jogadores até ao último dia do contrato deles, se eles forem valiosos para a equipa.
Mas o Corona, na forma que está, realmente nem no banco faz falta...

• Like
Reações: jorgebest e Dias_21

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,355
21,538
Vila Nova de Gaia, 1975
Acha que vai para um grande na Europa e vai é acabar a colega do Marega.

Exibições simplesmente horrorosas.
Brahimi saiu a zero e mesmo assim jogou para crl.
Herrera saiu a zero mas deu tudo.
Marcano saiu a zero mas fez uma ótima época!

Que é isto que anda a fazer? Nem numa peladinha ao sábado ia jogar bem!
Eu acho que se ele está a jogar assim é porque já tem destino...

• Like
Reações: jorgebest e Dias_21

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
ONDE ESTÃO OS ARTISTAS QUE ME ATACARAM NO VERÃO POR EU EXPLICAR O QUE ESTE ARTISTA ANDAVA A DIZER E A FAZER?!

EU AVISEI QUE ESTE ERA UM CASO À PARTE... QUE ESTE E O EMPRESÁRIO DELE...

Já perceberam ou não?!

UM GAJO PELO QUAL O CLUBE FEZ TUDO QUANDO TEVE UMA TRAGÉDIA NA VIDA DELE (FALECIMENTO DO FILHO NA BARRIGA DA ESPOSA)!
Independentemente de o Corona estar de malas aviadas ou não e já ter clube, aquilo que o FCP fez por ele, é o que se exige de qualquer entidade patronal digna e séria. Quanto ao resto acho que ele não têm acrescentado nada e concordo que a não convocação é o caminho mais correcto.

• Like
Reações: Tiago Esteves

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,170
7,574
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não quer, não joga mais até terminar o seu contrato. Nem na B. Treina e vai logo para a casa. Homens pequeninos como ele não fazem cá falta nenhuma. Ingrato.
Sinceramente e assim for, mais vale deixar ja sair em janeiro... nem que seja dado! Pelo menos poupariamos em salarios!

• Like
Reações: pvieira91