Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
ONDE ESTÃO OS ARTISTAS QUE ME ATACARAM NO VERÃO POR EU EXPLICAR O QUE ESTE ARTISTA ANDAVA A DIZER E A FAZER?!

EU AVISEI QUE ESTE ERA UM CASO À PARTE... QUE ESTE E O EMPRESÁRIO DELE...

Já perceberam ou não?!

UM GAJO PELO QUAL O CLUBE FEZ TUDO QUANDO TEVE UMA TRAGÉDIA NA VIDA DELE (FALECIMENTO DO FILHO NA BARRIGA DA ESPOSA)!

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,468
6,663
Porto
Nova historia em volta do Corona. Parece que ele acertou o passo ao Chicharito na seleção!

Agora fora de tangas, o SC e PdC deviam ter uma conversa com ele. Baixou drasticamente, corre o risco de ser daqueles jogadores que até acha que vai sair para uma equipa minimamente grande na europa, mas depois não aparece ninguem, no clube já esta queimado tambem, e sai para uma arabia, china ou turquia...
Seria uma boa altura para propor extensão de contrato de 1 ano com opção de +2. O jogador querendo não ha empresario nenhum que o obrigue a não assinar!

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,468
6,663
Porto
O rapaz não está bem.
Não pode... aquele corona que deu um nó ao rafa, nunca na vida é este corona que temos em campo.
O problema foi que deviamos ter vendido no verão. Eu não sei, mas de certeza que tivemos alguma proposta pelo gajo. O corona é um bom jogador que por alguma razão está com 0% de foco.

Mas tambem temos de olhar para a situação que nos encontramos com o corona para comecar a levantar os olhos. Há muitos jogadores da america latina com contratos de 1 ano (terminam em dezembro de 2022) e que podemos e devemos cada vez mais estar atentos a esses, pois podem ser oportunidades de negocio.
São jogadores que entram agora na ultima jornada para poderem render alguma coisa, sabendo que em julho ja se podem comprometer a custo zero, e pessoalmente até acho preferível trazer alguem da america latina a meio do ano, pois dá meio ano de adaptação, que sempre é melhor que não ter e ser lançado logo aos lobos.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,227
10,576
Não se aplica. Anda a passear e a baldar se dentro de campo.
Ou já tem algum acordo com outro clube e não quer correr o risco de se lesionar ou então nessa andamento ninguém o pega.
Ainda vá parar para algum clube das arábias.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,350
43,681
Nova historia em volta do Corona. Parece que ele acertou o passo ao Chicharito na seleção!

Agora fora de tangas, o SC e PdC deviam ter uma conversa com ele. Baixou drasticamente, corre o risco de ser daqueles jogadores que até acha que vai sair para uma equipa minimamente grande na europa, mas depois não aparece ninguem, no clube já esta queimado tambem, e sai para uma arabia, china ou turquia...
Seria uma boa altura para propor extensão de contrato de 1 ano com opção de +2. O jogador querendo não ha empresario nenhum que o obrigue a não assinar!
Apenas dizer que o jogador já desmentiu essa história.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,038
43,307
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Acha que vai para um grande na Europa e vai é acabar a colega do Marega.

Exibições simplesmente horrorosas.
Brahimi saiu a zero e mesmo assim jogou para crl.
Herrera saiu a zero mas deu tudo.
Marcano saiu a zero mas fez uma ótima época!

Que é isto que anda a fazer? Nem numa peladinha ao sábado ia jogar bem!

• Like
Reações: jorgebest

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,958
27,944
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu percebo que o treinador queira usufruir dos jogadores até ao último dia do contrato deles, se eles forem valiosos para a equipa.
Mas o Corona, na forma que está, realmente nem no banco faz falta...

• Like
Reações: jorgebest e Dias_21

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,420
20,052
Vila Nova de Gaia, 1975
Acha que vai para um grande na Europa e vai é acabar a colega do Marega.

Exibições simplesmente horrorosas.
Brahimi saiu a zero e mesmo assim jogou para crl.
Herrera saiu a zero mas deu tudo.
Marcano saiu a zero mas fez uma ótima época!

Que é isto que anda a fazer? Nem numa peladinha ao sábado ia jogar bem!
Eu acho que se ele está a jogar assim é porque já tem destino...

• Like
Reações: jorgebest e Dias_21

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
ONDE ESTÃO OS ARTISTAS QUE ME ATACARAM NO VERÃO POR EU EXPLICAR O QUE ESTE ARTISTA ANDAVA A DIZER E A FAZER?!

EU AVISEI QUE ESTE ERA UM CASO À PARTE... QUE ESTE E O EMPRESÁRIO DELE...

Já perceberam ou não?!

UM GAJO PELO QUAL O CLUBE FEZ TUDO QUANDO TEVE UMA TRAGÉDIA NA VIDA DELE (FALECIMENTO DO FILHO NA BARRIGA DA ESPOSA)!
Independentemente de o Corona estar de malas aviadas ou não e já ter clube, aquilo que o FCP fez por ele, é o que se exige de qualquer entidade patronal digna e séria. Quanto ao resto acho que ele não têm acrescentado nada e concordo que a não convocação é o caminho mais correcto.

• Like
Reações: Tiago Esteves

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,468
6,663
Porto
Não quer, não joga mais até terminar o seu contrato. Nem na B. Treina e vai logo para a casa. Homens pequeninos como ele não fazem cá falta nenhuma. Ingrato.
Sinceramente e assim for, mais vale deixar ja sair em janeiro... nem que seja dado! Pelo menos poupariamos em salarios!

• Like
Reações: pvieira91