Tazonde Tecatito?
Até para tirar a fotografia foi contrariado este ano, nem se ri!!!!Para quem tinha dúvidas, os números não enganam. Deviamos aproveitar e encostar o jogador. Não renova, não joga! Criar o exemplo. Neste caso, não se perde nada porque o jogador já não quer oferecer nada em campo e não.
Sim, o 12 jogador é um afilhado.Um dos afilhados do treinador...
Parece daquelas cenas de "antes" e "depois" de produtos de emagrecimento das televendas.Até para tirar a fotografia foi contrariado este ano, nem se ri!!!!
Não pode... aquele corona que deu um nó ao rafa, nunca na vida é este corona que temos em campo.O rapaz não está bem.
Apenas dizer que o jogador já desmentiu essa história.Nova historia em volta do Corona. Parece que ele acertou o passo ao Chicharito na seleção!
Agora fora de tangas, o SC e PdC deviam ter uma conversa com ele. Baixou drasticamente, corre o risco de ser daqueles jogadores que até acha que vai sair para uma equipa minimamente grande na europa, mas depois não aparece ninguem, no clube já esta queimado tambem, e sai para uma arabia, china ou turquia...
Seria uma boa altura para propor extensão de contrato de 1 ano com opção de +2. O jogador querendo não ha empresario nenhum que o obrigue a não assinar!
Eu acho que se ele está a jogar assim é porque já tem destino...Acha que vai para um grande na Europa e vai é acabar a colega do Marega.
Exibições simplesmente horrorosas.
Brahimi saiu a zero e mesmo assim jogou para crl.
Herrera saiu a zero mas deu tudo.
Marcano saiu a zero mas fez uma ótima época!
Que é isto que anda a fazer? Nem numa peladinha ao sábado ia jogar bem!
A jogar assim deviam abortar missãoEu acho que se ele está a jogar assim é porque já tem destino...
Independentemente de o Corona estar de malas aviadas ou não e já ter clube, aquilo que o FCP fez por ele, é o que se exige de qualquer entidade patronal digna e séria. Quanto ao resto acho que ele não têm acrescentado nada e concordo que a não convocação é o caminho mais correcto.ONDE ESTÃO OS ARTISTAS QUE ME ATACARAM NO VERÃO POR EU EXPLICAR O QUE ESTE ARTISTA ANDAVA A DIZER E A FAZER?!
EU AVISEI QUE ESTE ERA UM CASO À PARTE... QUE ESTE E O EMPRESÁRIO DELE...
Já perceberam ou não?!
UM GAJO PELO QUAL O CLUBE FEZ TUDO QUANDO TEVE UMA TRAGÉDIA NA VIDA DELE (FALECIMENTO DO FILHO NA BARRIGA DA ESPOSA)!
Sinceramente e assim for, mais vale deixar ja sair em janeiro... nem que seja dado! Pelo menos poupariamos em salarios!Não quer, não joga mais até terminar o seu contrato. Nem na B. Treina e vai logo para a casa. Homens pequeninos como ele não fazem cá falta nenhuma. Ingrato.