Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,010
46,932
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
E o mais provável , o treinador não quer saber se está em final de contrato ou não , o pdc e que devia impor respeito e acabar com esta merda .... Mas para mim treinava a parte durante a época e não jogava ... Nem na b ...
Então mas se PDC não aceitou nenhuma proposta agora ia querer que ele não jogasse?

• Like
Reações: Miguelfcp80

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,671
1,815
A falta de compromisso demonstrado na Madeira foi absolutamente chocante. Mostra tambem uma falta de carater.

Se calhar dentro de uns meses faz umas cuecas ao Rafa e estamos todos a aplaudir, mas este foi um episodio negro.

A nao renovacao..... Parece-me que sad sad e mais esta SAD

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Futre a dar uma lição de portismo ( ou no mínimo um respeito gigante pelo NGC).
A dizer agora mesmo na CMTv o que eu disse páginas aqui atrás hoje. O empresário gozou com o FCPorto e com o Pinto da Costa e que Corona deveria ....ser encostado.....uns 3 meses. GRANDE PAULO FUTRE. Tive a honra de ir ao programa que o homenageou e vai passar dia 3 de Setembro na RTP 1 no 'Depois vai-se a ver e nada," do José Pedro Vasconcelos. DECO, FUTRE e JARDEL fizeram o meu amor pelo FCPorto ser gigante.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,725
7,613
Futre a dar uma lição de portismo ( ou no mínimo um respeito gigante pelo NGC).
A dizer agora mesmo na CMTv o que eu disse páginas aqui atrás hoje. O empresário gozou com o FCPorto e com o Pinto da Costa e que Corona deveria ....ser encostado.....uns 3 meses. GRANDE PAULO FUTRE. Tive a honra de ir ao programa que o homenageou e vai passar dia 3 de Setembro na RTP 1 no 'Depois vai-se a ver e nada," do José Pedro Vasconcelos. DECO, FUTRE e JARDEL fizeram o meu amor pelo FCPorto ser gigante.
👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏