Nem isso.Equipa b sff
Correr à volta do campo às 6h00.
O seu empresário tem que ser irradiado de todos os negócios com o nosso clube.
Temos que deixar de ser mansos. Temos que voltar a ser PORTO
Nem isso.Equipa b sff
Marega teve propostas de 30M30M cada um? Acho difícil, fora que o brahimi tínhamos de dar dinheiro à doyen. E o Reyes nunca rendeu, marcano já não ia para novo, etc... Se aí estivessem 100 M eu admirava me.
Fdx como e possivel??? Otavio com salario de um Hulk.O Pepe ganha 250k limpos por mês
Otávio 3M limpos por ano
![]()
Otávio renova contrato no FC Porto e ganha 3 milhões de euros 'limpos' por ano
Médio prolongou o contrato até 2025.www.cmjornal.pt
Não. Tem de treinar a determinadas horas com um treinador especial. Uns dias de manhã outras ao final do dia, outras à hora de almoço. Fazê-lo deslocar ao centro de treinos, ao Dragão. O jogador tem de ser exemplo, tem de cumprir o plano de melhoria individual traçado pelo clube.Equipa b sff
amor ao clubeFdx como e possivel??? Otavio com salario de um Hulk.
ehehMarega teve propostas de 30M
Brahimi 30M
Herrera 20M
Reyes 7M
Marcano 5M
Corona 30
Mbemba 20
Realidade: vai ser titular em todos os jogosNão. Tem de treinar a determinadas horas com um treinador especial. Uns dias de manhã outras ao final do dia, outras à hora de almoço. Fazê-lo deslocar ao centro de treinos, ao Dragão. O jogador tem de ser exemplo, tem de cumprir o plano de melhoria individual traçado pelo clube.
É preciso estabelecer metas, cargas e objetivos físicos e o jogador cumprir. O jogador tem de se instruir, tem de receber formação teórica para melhorar o seu desempenho. É preciso arranjar um guri para fazer meditação com o jogador, dia sim dia também.
É importante para o Corona ter todos os dias preenchidos e planeamos pelo clube, folgas rotativas e evitar autorizações desnecessárias e não obrigatórias para a seleção ou outros eventos.
Corona tem de ter um ano em cheio.
E o mais provável , o treinador não quer saber se está em final de contrato ou não , o pdc e que devia impor respeito e acabar com esta merda .... Mas para mim treinava a parte durante a época e não jogava ... Nem na b ...Quanto apostam que será uma questão de tempo até voltar a ser titular?