Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
860
708
Porquê?! Porque não nos podemos dar ao luxo de serem cada vez mais jogadores a fazer isto. Façam as contas à quantidade de jogadores que saíram a custo zero nos últimos e ao que isso significa em M de euros que deixaram de entrar.

Antigamente quem não renovava era encostado e muitíssimo bem. É verdade que poderíamos perder no momento, porque era um ano a pagar um ordenado a fundo perdido sem retorno desportivo, mas servia como exemplo e o próximo jogador em risco já pensava melhor se queria mesmo ficar um aninho parado. Ganhávamos muito mais no futuro.

É um absurdo que Corona volte a envergar a nossa camisola.
 

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,896
1,546
O primeiro passo para o fracasso será apostar no Corona, jogador que já não tem a cabeça no clube à muito tempo...

Se houvesse dignidade, era encostar, mas vamos ter mais um episódio da série "Saída a Custo Zero", enquanto os nossos dirigentes continuarem a permitir que os jogadores brinquem com o clube...

Assim continuamos a caminho do abismo, com esta direcção a permitir todos os anos estas brincadeiras.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,311
3,894
Não sabemos a verdade toda, mas vimos bem o que aconteceu na Madeira. E se o que aconteceu na Madeira corresponde à verdade, ainda que jogue vai ter de ficar pelo menos com as orelhas a arder. Uns apupos por tocar na bola já depois de termos um resultado feito e mais para perto do minuto 90. Ou então que se retrate publicamente antes disso. El Capi saiu a custo zero mas creio que nunca lhe faltou atitude.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Schrute

Bancada lateral
19 Junho 2021
973
1,472
Não sabemos a verdade toda, mas vimos bem o que aconteceu na Madeira. E se o que aconteceu na Madeira corresponde à verdade, ainda que jogue vai ter de ficar pelo menos com as orelhas a arder. Uns apupos por tocar na bola já depois de termos um resultado feito e mais para perto do minuto 90. Ou então que se retrate publicamente antes disso. El Capi saiu a custo zero mas creio que nunca lhe faltou atitude.
Tal e qual, mesmo com todos os defeitos e o triste "mi actual club", ao Herrera nunca faltou atitude e profissionalismo.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,641
8,999
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu também condeno a atitude do empresário do jogador durante este mercado.
Mas falamos de um clube que tem sérias dificuldades de há uns anos para cá em vender os seus ativos. Que culpa tem o jogador??


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,036
2,016
Matosinhos
Gosto de acreditar que para entrar no 11 do FCPorto talento não basta. Há que ter algo mais. Algo intangível que faça o jogador ultrapassar a sua própria capacidade.

Não gosto de culpar jogadores por azelhices da nossa SAD, mas infelizmente não vejo o Corona minimamente interessado em fazer uma época de arromba para agradecer o que o clube lhe deu estes anos. Há mais vontade em levantar o cheque em Janeiro. Não é disso que precisamos esta época... E até é pena, o Corona se quisesse era o melhor jogador deste tasco de campeonato.

Por mim pode trocar com o qualquer avançado da B.. já que o treinador quer mais um.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
Porquê?! Porque não nos podemos dar ao luxo de serem cada vez mais jogadores a fazer isto. Façam as contas à quantidade de jogadores que saíram a custo zero nos últimos e ao que isso significa em M de euros que deixaram de entrar.

Antigamente quem não renovava era encostado e muitíssimo bem. É verdade que poderíamos perder no momento, porque era um ano a pagar um ordenado a fundo perdido sem retorno desportivo, mas servia como exemplo e o próximo jogador em risco já pensava melhor se queria mesmo ficar um aninho parado. Ganhávamos muito mais no futuro.

É um absurdo que Corona volte a envergar a nossa camisola.
Começas por dizer que 'antigamente quem não renovava era encostado' e acabas a tua justificação com um 'ganhavamos muito mais no futuro'. Onde é que ganhamos então, exactamente?

É óbvio que se tem perdido dinheiro com saídas a custo zero, mas... qual é a percentagem de culpa dos jogadores? Pequena, parece-me.

Os principais culpados são os engravatados da SAD. É quem deixa que os jogadores cheguem a esta situação contratual. Estamos falar do Corona aqui, mas a verdade é que temos mais 3 jogadores na mesma situação: um central titular e dois dos jovens mais talentosos do clube. Dá impressão que estamos a falar dum clube amador.

Pode-me ter escapado alguma coisa, mas não li em lado nenhum que o Corona rejeitou a proposta do Sevilla ou do Milan. Acho que também não foi o Herrera que veio para os jornais dizer que recusou uma proposta de 30 milhões.

De qualquer forma, não notam aqui um padrão? Eu fui muito crítico do Dalot, mas se calhar estava errado. Se calhar até dá jeito ao clube que os jogadores entrem no último ano de contrato.

Por fim, e regressando ao Corona, se estiver motivado e com vontade, não vejo por que não deve ser opção. Em forma é o nosso melhor jogador.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana



Jesús Corona 🇲🇽
28 anos
Médio/Extremo Direito

Jesús Corona - Perfil de jogador 21/22 | Transfermarkt

Internacional mexicano, há muitos anos a jogar na Europa, com passagens pelos campeonatos holandês e português. Jogador experiente, no auge das suas capacidades, desequilibrador... tem tudo para se afirmar na equipa. Contrato de curta duração, para minimizar quaisquer riscos.

Bem-vindo! 💪💪
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,198
5,715
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O erro já estava cometido e não foi cometido neste mercado. O erro que podemos ter cometido com Díaz neste mercado.

Este jogador a 100% a todos os níveis vale muito mais que o baixar do passivo em 1% ou 2%. Não vejo que seja um erro recusar 10M€ por um jogador deste nível.

Resta-nos tentar renovar. Só defendo que possa ser encostado caso se perceba que já tem o acordo feito com outro clube para sair a custo zero. E aí tem que se meter a boca no trombone.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,722
822
Clube de cornos mansos, aposto que este Mariachi ainda vai jogar a titular se for preciso, tirando lugar e cortando as pernas a ja um jogador superior de nome Francisco Conceicao.
Nao ha vergonha na cara, MANSOS.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,902
6,260
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Ou renova, ou treina todos os dias às 8 da manhã e vê os jogos todos na bancada.
Cada jogo que fizer sem renovar, será mais um prego no caixão desta direcção, hipoteticamente conhecida por brigada do reumático, não fui eu que disse.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80