Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,609
2,680
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Estás a falar do Messi ou do Donnaruma ?
O futuro será cada vez mais jogadores nesta situação que só os beneficia e aos seus agentes
O futuro será assim até os clubes se unirem e acabar-lhes com esse fadinho. O problema esta na ganância que impera nos clubes, enquanto não lhes bate à porta está tudo bem…

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,601
6,869
46
Lisboa
Eu prefiro não ter mais um jogador, que vai sair a custo zero, a roubar minutos aos que temos que rentabilizar. Disparatado é chegarmos a esta situação.
O mal do contrato está feito. O resto depende da qualidade de cada um. É o mesmo do que teres um emprestado, ser for muito melhor que os outros, só tem é que jogar.

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,250
908
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O mal do contrato está feito. O resto depende da qualidade de cada um. É o mesmo do que teres um emprestado, ser for muito melhor que os outros, só tem é que jogar.
O grande problema é que não é um caso isolado, tem sido um "flagelo" nos últimos anos. Para além disso, há Luís Diaz, Pepê, Chico, Fábio Vieira (que também tem que renovar) e até Otávio para rentabilizar.

• Like
Reações: hawkeyes

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,212
5,376
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A poucas jornadas do final da época, é confirmada a sua saída a custo zero para o clube x e aí deixa de ser convocado. Mais uma época a fazer figura de totós

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,674
3,839
Espero que seja vendido ou corremos o risco de ficar sem ele e Mbemba a custo zero no fim da época. E nem me quero lembrar do Fábio Vieira.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,033
61,399
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quero acreditar que ou será vendido já ou vai renovar por valores dentro do limite do razoável.
Caso contrário, depois das lições do passado, é só mais uma prova da incompetência que reina na sad.
Quero muito acreditar que aprenderam a lição. O mesmo vale para o Mbemba. E ignorem o que diz o Conceição. Ele conta com os jogadores que a SAD lhe pode dar e mais nada. Não gosta, não renovasse.

• Like
Reações: danielsousa94

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
783
797
Não conseguimos vender jogadores com vínculos maiores, íamos conseguir vender jogadores que daqui a 4 meses estão livres para assinar?
Para vender o Corona por 10 milhões(só temos 66% do passe), mais vale ficar com ele até ao fim da época.

Infelizmente, já me conformei com esta bandalheira.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Se ele fica quem é que vai sentar? Diaz? Toni Martínez?

Não faz sentido. O melhor para todos seria a saída, esta na hora.

• Like
Reações: JPA84

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,295
11,397
Não conseguimos vender jogadores com vínculos maiores, íamos conseguir vender jogadores que daqui a 4 meses estão livres para assinar?
Para vender o Corona por 10 milhões(só temos 66% do passe), mais vale ficar com ele até ao fim da época.

Infelizmente, já me conformei com esta bandalheira.
Eu preferia vendê-lo por esses 10M, limitavam-se as perdas e poupava-se o salário.
E não precisamos de contratar ninguém já temos Otávio, Diaz, Pepê, Francisco e até o Fábio Vieira..

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,035
2,124
É tentar vender. Já se viu que não vai renovar mais vale aproveitar e fazer algum dinheiro que nenhum e ser mais um mexicano a sair a custo zero ... já começa a ser pratica da casa com os mexicanos.

Jorge_Bruno

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
22,177
22,308
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Corona na última época foi um fiasco, teve bons momentos de tempos a tempos, única grande época dele foi a lateral... Que falta nos faz? Tentar o melhor preço ou por mim senta uma época inteira e nem na B jogava.

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
783
797
Eu preferia vendê-lo por esses 10M, limitavam-se as perdas e poupava-se o salário.
E não precisamos de contratar ninguém já temos Otávio, Diaz, Pepê, Francisco e até o Fábio Vieira..
O Corona em forma não é só melhor do que todos esses, é o melhor jogador do campeonato. É o nosso jogador tecnicamente mais evoluído, com maior capacidade para desequilibrar no 1x1 em espaços reduzidos (que é importante naqueles jogos contra autocarros) e com tantas opções na frente pode ajudar nas laterais se for preciso.

Por isso na minha opinião, 6 milhões (que é o que ficava para o Porto) não são suficientes para colmatar essas perdas. Se houver uma proposta de 20 milhões, sou a favor da venda. Mas como já disse, não acredito na capacidade desta administração. Se não for o Jorge Mendes a vender, eles nem uma coca cola no deserto são capazes de vender.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Está mau para vender... O bayern está a pedir 10 mil pelo Tolisso a ver se alguém pega.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,344
10,685
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Vender à melhor oferta e canalizar o dinheiro que entrar para ajudar na contratação de um lateral esquerdo.