Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,122
11,387
Matías Bunge, o empresário e mercenário de Corona:

“Está cheio de vontade de fazer uma época de grande nível. Volta com vontade de ser campeão novamente. Sempre foi assim que pensou, desde o primeiro dia que chegou ao FC Porto e as coisas não vão mudar agora”
...
As coisas não vão mudar agora, só daqui 6 meses! O mercenário nem fala numa possível transferência visto estar no último ano de contrato...nem fala das ofertas que tem feito a outros clubes como o Atlético, pro próximo ano, apesar de ainda ter contrato com o NGC...Quero ver como vai agir o NGC!?
Um gozo autêntico, uma declaração de amor para não ser posto de lado.
Já disse, por mim, equipa B e nunca mais trabalhar com esse mercenário; pode ser as coisas um dia deem uma volta.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,784
13,521
O empresário já é visível há muito tempo que está a jogar para a saída a zero.

A única questão aqui é quando é que será o dia em que os interesses, não é da SAD é do FCP, serão assumidos como um todo e isso significa passar uma mensagem.

É muito bonito "os contratos ficam à porta do Olival" mas isto pegou moda e se os jogadores sentem que não têm nenhum prejuízo em deixar o contrato correr e continuam a jogar como se nada fosse, cada vez vai ser pior.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,416
21,165
Vocês sabem que o Corona é uma das vacas sagradas do Conceição, certo?
Este vai jogar sempre até se saber que assinou por outro clube, lá para Maio.
A culpa não e do treinador mas da direção que tem que tomar uma atitude perante a denúncia do Atlético por pretensa oferta do mercenário que representa o jogador a troco de 10 milhões de assinatura ( metade pro jogador e metade pro empresario)daqui 6 meses!

• Like
Reações: F_Ferr e tsilva

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
O Corona em forma não é só melhor do que todos esses, é o melhor jogador do campeonato. É o nosso jogador tecnicamente mais evoluído, com maior capacidade para desequilibrar no 1x1 em espaços reduzidos (que é importante naqueles jogos contra autocarros) e com tantas opções na frente pode ajudar nas laterais se for preciso.

Por isso na minha opinião, 6 milhões (que é o que ficava para o Porto) não são suficientes para colmatar essas perdas. Se houver uma proposta de 20 milhões, sou a favor da venda. Mas como já disse, não acredito na capacidade desta administração. Se não for o Jorge Mendes a vender, eles nem uma coca cola no deserto são capazes de vender.
Chegar uma proposta de 20M não é uma questão de capacidade da direção. É pura fé.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,416
21,165
Depende. Se, tal como aconteceu com o Marega, se teve que recusar uma boa proposta porque o treinador não o quis deixar sair na altura certa.
O treinador só faz o que a SAD deixa fazer! Qual foi a proposta que caiu na nossa SAD na ordem dos 25 milhões ao longo dos anos!? Quem administra o clube é a SAD, não o treinador! Já ouviram alguma vez Conceição dizer por suas palavras que não vendia este ou aquele jogador!? Eu nunca. Mas Conceição tem as costas largas por afirmações que nunca proferiu e funções que nunca exerceu...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,785
62,667
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O treinador só faz o que a SAD deixa fazer! Qual foi a proposta que caiu na nossa SAD na ordem dos 25 milhões ao longo dos anos!? Quem administra o clube é a SAD, não o treinador! Já ouviram alguma vez Conceição dizer por suas palavras que não vendia este ou aquele jogador!? Eu nunca. Mas Conceição tem as costas largas por afirmações que nunca proferiu...
Sei que houve proposta para o Marega sair e o Conceição não quis que ele saísse. Sabes que o Conceição é Deus dentro da SAD por ser, basicamente, quem a "sustenta" e aguenta a contestação dos adeptos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,416
21,165
Sei que houve proposta para o Marega sair e o Conceição não quis que ele saísse. Sabes que o Conceição é Deus dentro da SAD por ser, basicamente, quem a "sustenta" e aguenta a contestação dos adeptos.
Foi oficial ou foi rumor!? Ou nem uma coisa nem outra!? Acho que a SAD esticou a corda e exigiu mais...e o clube inglês virou-se para outro alvo, o que é bem diferente!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,987
10,388
Exigências que o clube vá fazer para o transferir e depois é só mais um que vá sair a custo zero.
Tá bom...

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
783
797
Chegar uma proposta de 20M não é uma questão de capacidade da direção. É pura fé.
Pura fé era se estivesse á espera que chegasse uma proposta de 20 milhões pelo Manafá. Agora o Corona é jogador para valer bem mais, só não valerá por culpa única e exclusiva da nossa administração, que o deixou chegar a esta situação contratual.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,215
13,877
Pura fé era se estivesse á espera que chegasse uma proposta de 20 milhões pelo Manafá. Agora o Corona é jogador para valer bem mais, só não valerá por culpa única e exclusiva da nossa administração, que o deixou chegar a esta situação contratual.
“…. que o deixou chegar a esta situação contratual.”

Mas porquê? O jogador é obrigado a renovar? Tem contrato em vigor e está apenas a cumprir o mesmo.
O que pode fazer a administração se o jogador diz que quer cumprir o contrato nos termos em que está?

• Like
Reações: Orestres

Orestres

Superior
4 Agosto 2021
58
68

Mas porquê? O jogador é obrigado a renovar? Tem contrato em vigor e está apenas a cumprir o mesmo.
O que pode fazer a administração se o jogador diz que quer cumprir o contrato nos termos em que está?
Claro, é um direito que lhe assiste.
E nós só temos que aproveitar o jogador, como a exemplo de outros, rentabiliza-lo desportivamente.
Agora, que este é o timing para vendê-lo não tenho dúvidas, embora isso não dependa de nós.
Agora o que eu não quero nem desejo, nem essa tem sido a nossa política nos últimos anos, é que se não renova, não joga...enfim é 2 prejuizos...desportivamente e financeiramente...até porque o ordenado é sempre pago

DUMAS

Bancada central
27 Maio 2016
1,152
1,367
Mais um! Já é tempo de acabarmos com este gozo constante dos jogadores a sair de borla. Então os empresários são os que metem mais nojo! Muito sinceramente encostava já o Corona, estou-me a cagar. Não faltam soluções para o lugar dele e nem se vai encostar um João Mario, um Luís Diaz ou um Otavio que renovou até, para jogar um traidor. Apesar de ter feito a diferença em muitos jogos, se não fosse o NGC ele não era o que é hoje.
Caso não seja encostado é assobiar o jogador. Estou farto desta porcaria, todos os anos é a mesma merda! Ninguém está acima do clube!!

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,631
2,705
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Tambem partilho da opinião que tanto o MBemba como o Corona devia ser já postos na prateleira até saírem ou renovarem. E caso seja verdade que o Sérgio exerce influência para que este jogadores se mantenham mesmo a terminar o contrato depois não se pode vir lamentar que não há dinheiro para contratações.

já agora o Fábio Vieira é outro caso, ou renova ou deve sair já. Com o Diogo acredito que as coisas estejam já bem encaminhadas.

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
783
797

Sim claro. Marcano, Herrera, Brahimi, Marega, Telles, Otávio, seguem-se Mbemba, Corona, Diogo Costa e Fábio Vieira. Tudo jogadores importantes que chegaram ao último ano de contrato, com todas as dificuldades que isso implica na renovação.

Realmente temos tido azar, os nossos jogadores são uns ingratos e não querem renovar. Já os nossos rivais têm tido sorte que têm encontrado jogadores conscienciosos e não têm tido esse tipo de problema. Até o próprio Braga não tem estes problemas. O Ricardo Horta deve ser demente para não fazer o mesmo que fazem os nossos jogadores.

Deixando acabar o seu contrato facilmente tinha os 3 grandes a baterem-lhe a Porta com um bom prémio de assinatura e um bom salário. Mas se calhar o Braga nem deixa essa situação ficar sequer perto de acontecer. Renovou o contrato em 2019 e já tem outra proposta de renovação agora.

Pelo meio o Brahimi afirmou que nunca teve uma proposta de renovação e o empresário do Herrera disse que o Porto rejeitou uma proposta de 20 milhões do Lyon, pelo Herrera, quando se preparava para iniciar o último ano de contrato. Nunca foram desmentidos.

• Like
Reações: migrib88