Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tribuna
14 Maio 2017
2,561
4,543
Vender ou renovar, por 15 milhões já é bem vendido, um jogador desequilíbrador que pode jogar em várias posições. Mas se ficar e renovar já estou a imaginar Luiz diaz e Corona nas alas 😍

• Like
Reações: Miguelfcp80

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,043
11,230
É preciso deixar uma imagem que o Clube passa a levar a sério as saídas livres. Por mim, Corona encosta imediatamente até renovar ou sair.
O FC Porto não pode continuar a ser gozado e refém de um empresário miserável que andou a oferecê-lo e que já sabe ir engonhar até sair apenas para limpar uns milhões.
Se houver mesmo vontade de salvar o Clube, é preciso tomar uma posição duríssima após as saídas de Marcano, Herrera, Brahimi, Reyes, Marega, ... Corona...
É preciso ser exemplar. Chega ao Olival, treina à parte e depois equipa B.

Com o FC Porto, não se brinca mais.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,945
68,060
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Os interessados sabem que pode assinar a "custo zero" daqui a poucos meses.

Uma venda na ordem dos 10/15 M é o mais realista.

Enviado desde mi SM-G930F mediante Tapatalk
Se calhar nao sabiam, mas agora vens aqui escrever isto... agora ja sabem!!!!

oh @aamz-dragão, temos que ser mais discretos!!!

• Like

fjpfcp

26 Março 2012
35,945
68,060
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
É preciso deixar uma imagem que o Clube passa a levar a sério as saídas livres. Por mim, Corona encosta imediatamente até renovar ou sair.
O FC Porto não pode continuar a ser gozado e refém de um empresário miserável que andou a oferecê-lo e que já sabe ir engonhar até sair apenas para limpar uns milhões.
Se houver mesmo vontade de salvar o Clube, é preciso tomar uma posição duríssima após as saídas de Marcano, Herrera, Brahimi, Reyes, Marega, ... Corona...

Nos e que temos que nos adpatar as novas realidades. Cada vez mais jogadores vao sair livres. Nos tambem teremos que contratar jogadores livres.

Um jogador de futebol e um profissional como tu e eu, e nao pode ser ostracizado por nao querer renovar. isso é ilegal!!!

o jogador tem um contrato e tem o mesmo direito de exercer a sua profissao na plenitude esteja a 5 anos do fim do contrato, esteja a um ano.

Alias, com aquilo que me parece ser o futuro, essa atitude do clube so iria afastar futuros jogadores.

Nota que eu nao concordo nada com o rumo dos acontecimentos, mas que e uma realidade proxima, nao tenho duvidas.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,043
11,230
Nos e que temos que nos adpatar as novas realidades. Cada vez mais jogadores vao sair livres. Nos tambem teremos que contratar jogadores livres.

Um jogador de futebol e um profissional como tu e eu, e nao pode ser ostracizado por nao querer renovar. isso é ilegal!!!

o jogador tem um contrato e tem o mesmo direito de exercer a sua profissao na plenitude esteja a 5 anos do fim do contrato, esteja a um ano.

Alias, com aquilo que me parece ser o futuro, essa atitude do clube so iria afastar futuros jogadores.

Nota que eu nao concordo nada com o rumo dos acontecimentos, mas que e uma realidade proxima, nao tenho duvidas.
Respeito mas não concordo. Há várias formas de manter a posição contratual desde deixar de trabalhar com esse empresário, deixar de ser opção, renovar atempadamente, ...
Temos sido absolutamemte idiotas a tratar destes dossiers, mostramos demasiada simpatia com Marcano, Herrera, Brahimi, Marega ...
É impossível continuar assim. E nós nunca iremos buscar a custo zero craques em lado algum, quanto muito ralé. Já agora, titular dos lagartos e das galinhas, não trintão, livres estão onde?
E é preciso esperar até aos cinco últimos meses para renovar contratos com jovens da casa como Diogo Costa e Fábio Vieira?

Respeito mas não. Somos um clube não só incompetente na gestão, basicamente falidos, mas ainda distribuímos simpatia indo buscar o trintão traidor Marcano pate aos 36 anos com salário estratosférico.
Não.
Para mim, o caminho é ser duro para ser-se respeitado. Isso e claro, procurar ser minimamente competente.

• Like

fjpfcp

26 Março 2012
35,945
68,060
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Respeito mas não concordo. Há várias formas de manter a posição contratual desde deixar de trabalhar com esse empresário, deixar de ser opção, renovar atempadamente, ...
Temos sido absolutamemte idiotas a tratar destes dossiers, mostramos demasiada simpatia com Marcano, Herrera, Brahimi, Marega ...
É impossível continuar assim. E nós nunca iremos buscar a custo zero craques em lado algum, quanto muito ralé. Já agora, titular dos lagartos e das galinhas, não trintão, livres estão onde?
E é preciso esperar até aos cinco últimos meses para renovar contratos com jovens da casa como Diogo Costa e Fábio Vieira?

Respeito mas não. Somos um clube não só incompetente na gestão, basicamente falidos, mas ainda distribuímos simpatia indo buscar o trintão traidor Marcano pate aos 36 anos com salário estratosférico.
Não.
Para mim, o caminho é ser duro para ser-se respeitado. Isso e claro, procurar ser minimamente competente.
Concordo que esse foi o paradigma durante muitos anos

Mas acho que o futebol caminha para uma situação muito similar as restantes modalidades, com maior liberdade de troca de clube pelos profissionais

Pode nao ser bom para nos, mas um profissional de futebol deve ser um trabalhador como outro qualquer

Orestres

Superior
4 Agosto 2021
58
68

Completamente de acordo, é uma tendência...vejam o Messi...
Vejo como solução, contratos de 3/4/5 anos, mas é sempre um risco, principalmente quando se fala de jogadores estrangeiros, todos eles devidamente representados por agentes, que pretendem aumentos salariais e de prémios anuais.
Até com jogadores portugueses o caminho tem que ser esse.
Aqui o que tem que se destacar e relevar a importância é a prospeção do clube...é fundamental identificar alvos igualmente em finais de contrato, e cujos jogadores possam representar uma valia no rendimento, sabendo sempre de antemão que ninguém acerta em todas as contratações. Agora não podemos é falhar mais, do que acertamos, isso não.
É um mercado cada vez mais sobvalorizado, e especulativo, vende-se porque o que poderá ser, e não pelo que já fez!

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,488
4,712
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto

Já eu gostava era que mais ninguém renovasse até que os mamões que andam a parasitar no clube saíssem. Jogadores atrás de jogadores a saírem a custo 0 e ainda há pessoal que colocam a culpa toda nos jogadores.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,807
23,657
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Estás a falar do Messi ou do Donnaruma ?
O futuro será cada vez mais jogadores nesta situação que só os beneficia e aos seus agentes
Exacto. E como nós somos muito à frente, andamos a praticar essa saudável modalidade há 5 anos.
Ou então o q fizemos com o Octávio e Sérgio Oliveira era fazer mais vezes...não se consegue, vende-se a tempo.

• Like

Orestres

Superior
4 Agosto 2021
58
68
A questão de renovação prende-se sempre com duas partes..sempre. E muitas vezes há partes paralelas aos negócio como os empresários e potenciais clubes compradores do jogador que exercem pressões aos mais variados níveis sobre o atleta e o próprio agente do jogador.
Muitas vezes não é uma questão de não querermos renovar, mas sim não conseguirmos porque da outra parte há exigências que não se podem ser realizadas.

• Like
Reações: Daniel Lemos e nike