Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,710
193,881
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
20 milhões por este homem?!

Mais vale sair a custo zero!

Descontando comissões e percentagens de passes se ficarmos com 8 milhões de euros era muito bom, e por 8 milhões não arranjamos um extremo, nem com metade da qualidade do Corona.
Melhor era renovar...

Mas também depende de quanto ele pede

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,476
3,217
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20

Descontando comissões e percentagens de passes se ficarmos com 8 milhões de euros era muito bom, e por 8 milhões não arranjamos um extremo, nem com metade da qualidade do Corona.
Daqui a 1 ano sai de borla e com zero milhões não arranjas ninguém de certeza.
O que não falta são por aí jogadores de 8M que podem ter um rendimento semelhante ao do Corona na época passada. Até temos um no plantel que custou esse valor e na época que terminou mesmo sendo mais utilizado a partir do banco acabou por ser mais decisivo que o Corona

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,582
2,652
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Fábio e Otávio a extremo direito?!! Onde andaste a época passada colega?!!!

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Mantendo o mesmo esquema de jogo, é onde vejo que o Fábio poderá impor-se. Extremo a flectir para espaços interiores, abrindo espaço para as entradas dos laterais na suas costas.

• Love
Reações: Miguelfcp80

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Mantendo o mesmo esquema de jogo, é onde vejo que o Fábio poderá impor-se. Extremo a flectir para espaços interiores, abrindo espaço para as entradas dos laterais na suas costas.
Com o esquema actual nunca o Fábio será esse jogador. Teria de melhorar muito o compromisso e os aspectos defensivos. Otávio igual, não rende metade nessa posição.

• Like

Cuore_Blu

Arquibancada
20 Maio 2021
457
537

Esse pensamento é que nos conduziu ao ponto lastimável em que as nossas finanças se encontram. Vender o Herrera por 10/15M, para quê? É preferível tirar o rendimento desportivo e vê-lo sair a custo zero! Abdicar do Marega por 10/15/20M€? Nah, o homem era indispensável para a nossa ideia de jogo. Vender o Brahimi? Então e depois como é que arranjamos um gajo virtuoso como ele? Abdicar do Marcano por 4/5M? Nunca, isso são migalhas para um clube de elite e cheio de dinheiro como o nosso. Agora são os 20M€ do Corona que não são suficientes. Continuem a deixar passar os timings de venda e depois queixem-se do estado das nossas finanças - bem fizemos em vender Telles e Danilo enquanto era tempo e se agora abdicarmos do SO por 18+2 e do Corona por valores idênticos só tenho a aplaudir. É pouco para a valia dos jogadores? Pá, talvez, mas o erro foi cometido lá atrás e não agora...

Essa desculpa de que por 8M€ não arranjamos ninguém melhor também não cola. Basta ver que não pagámos muito mais por ele...
E não me falem em inflação e o diabo a 4 porque neste pós-pandemia não se vão praticar os mesmos valores que eram prato do dia antes da bolha rebentar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,710
193,881
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Outra vez? Vamos andar a renovar de época em época com ele? Está na altura de sair, na minha opinião. É agora ou sairá a custo zero.
Há muitos fatores para decidir se devemos ou não renovar com o jogador

Só o clube o pode avaliar, eu não conheço o processo ao ponto de dizer se é melhor vender ou renovar

• Like

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,176
10,342
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto

Tudo muito bonito mas e depois daqui a um ano, quando o Corona saísse a custo zero, onde ias buscar o dinheiro para comprar o substituto? É que se por 8M€ não dá para arranjar, por 0 ainda pior.

Mas já agora, é muito discutível que não consigas comprar por esses valores um jogador que, pelo menos em termos ofensivos, seja capaz de ter um rendimento parecido com o Corona. Aliás, tens um no plantel que é exemplo disso: Luis Díaz (custou pouco mais de 7M€ se não estou em erro).

Corona:
19/20 - 4 golos, 21 assistências
20/21 - 3 golos, 13 assistências

Total: influência directa em 41 golos.

Luis Díaz:
19/20 - 14 golos, 7 assistências
20/21 - 11 golos, 6 assistências

Total: influência directa em 38 golos.

• Like
  • Love
Reações: Miguelfcp80 e Tails

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,956
72,073
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Tudo muito bonito mas e depois daqui a um ano, quando o Corona saísse a custo zero, onde ias buscar o dinheiro para comprar o substituto? É que se por 8M€ não dá para arranjar, por 0 ainda pior.

Mas já agora, é muito discutível que não consigas comprar por esses valores um jogador que, pelo menos em termos ofensivos, seja capaz de ter um rendimento parecido com o Corona. Aliás, tens um no plantel que é exemplo disso: Luis Díaz (custou pouco mais de 7M€ se não estou em erro).

Corona:
19/20 - 4 golos, 21 assistências
20/21 - 3 golos, 13 assistências

Total: influência directa em 41 golos.

Luis Díaz:
19/20 - 14 golos, 7 assistências
20/21 - 11 golos, 6 assistências

Total: influência directa em 38 golos.
Vires com estatísticas para comparar um jogador para mim, é como vires com uma travessa de peixe cozido com batatas...
Não aprecio obrigado. 🙂

• Haha

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,582
2,652
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Com o esquema actual nunca o Fábio será esse jogador. Teria de melhorar muito o compromisso e os aspectos defensivos. Otávio igual, não rende metade nessa posição.

E, na minha opinião, é mesmo por aí que o Fábio tem que melhorar para se tornar top mundial. Desde que ele esteja disponível a fazê-lo até terá o treinador ideal para o ajudar.

• Like