A gestão dele esta época foi horrível.Ele bem fisicamente é espetacular.. Este ano foi triste ve lo arrastar se.. Mais valia te lo posto de lado uns tempos
A gestão dele esta época foi horrível.Ele bem fisicamente é espetacular.. Este ano foi triste ve lo arrastar se.. Mais valia te lo posto de lado uns tempos
Tem um pacote assim tão valioso?A cláusula são 25M até final Junho.
30M só se for o pacote.
Pacote ele e o OliveiraTem um pacote assim tão valioso?
20 milhões por este homem?!Por 20M€ era uma ótima venda...
Melhor era renovar...20 milhões por este homem?!
Mais vale sair a custo zero!
Descontando comissões e percentagens de passes se ficarmos com 8 milhões de euros era muito bom, e por 8 milhões não arranjamos um extremo, nem com metade da qualidade do Corona.
Por isso é que este fórum é fantástico: Foristas que escrevem bem, foristas que nos informam e foristas que nos divertem.Tem um pacote assim tão valioso?
Daqui a 1 ano sai de borla e com zero milhões não arranjas ninguém de certeza.20 milhões por este homem?!
Descontando comissões e percentagens de passes se ficarmos com 8 milhões de euros era muito bom, e por 8 milhões não arranjamos um extremo, nem com metade da qualidade do Corona.
Mantendo o mesmo esquema de jogo, é onde vejo que o Fábio poderá impor-se. Extremo a flectir para espaços interiores, abrindo espaço para as entradas dos laterais na suas costas.Fábio e Otávio a extremo direito?!! Onde andaste a época passada colega?!!!
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Com o esquema actual nunca o Fábio será esse jogador. Teria de melhorar muito o compromisso e os aspectos defensivos. Otávio igual, não rende metade nessa posição.Mantendo o mesmo esquema de jogo, é onde vejo que o Fábio poderá impor-se. Extremo a flectir para espaços interiores, abrindo espaço para as entradas dos laterais na suas costas.
Esse pensamento é que nos conduziu ao ponto lastimável em que as nossas finanças se encontram. Vender o Herrera por 10/15M, para quê? É preferível tirar o rendimento desportivo e vê-lo sair a custo zero! Abdicar do Marega por 10/15/20M€? Nah, o homem era indispensável para a nossa ideia de jogo. Vender o Brahimi? Então e depois como é que arranjamos um gajo virtuoso como ele? Abdicar do Marcano por 4/5M? Nunca, isso são migalhas para um clube de elite e cheio de dinheiro como o nosso. Agora são os 20M€ do Corona que não são suficientes. Continuem a deixar passar os timings de venda e depois queixem-se do estado das nossas finanças - bem fizemos em vender Telles e Danilo enquanto era tempo e se agora abdicarmos do SO por 18+2 e do Corona por valores idênticos só tenho a aplaudir. É pouco para a valia dos jogadores? Pá, talvez, mas o erro foi cometido lá atrás e não agora...20 milhões por este homem?!
Outra vez? Vamos andar a renovar de época em época com ele? Está na altura de sair, na minha opinião. É agora ou sairá a custo zero.Melhor era renovar...
Há muitos fatores para decidir se devemos ou não renovar com o jogadorOutra vez? Vamos andar a renovar de época em época com ele? Está na altura de sair, na minha opinião. É agora ou sairá a custo zero.
Tudo muito bonito mas e depois daqui a um ano, quando o Corona saísse a custo zero, onde ias buscar o dinheiro para comprar o substituto? É que se por 8M€ não dá para arranjar, por 0 ainda pior.20 milhões por este homem?!
Vires com estatísticas para comparar um jogador para mim, é como vires com uma travessa de peixe cozido com batatas...Tudo muito bonito mas e depois daqui a um ano, quando o Corona saísse a custo zero, onde ias buscar o dinheiro para comprar o substituto? É que se por 8M€ não dá para arranjar, por 0 ainda pior.
Mas já agora, é muito discutível que não consigas comprar por esses valores um jogador que, pelo menos em termos ofensivos, seja capaz de ter um rendimento parecido com o Corona. Aliás, tens um no plantel que é exemplo disso: Luis Díaz (custou pouco mais de 7M€ se não estou em erro).
Corona:
19/20 - 4 golos, 21 assistências
20/21 - 3 golos, 13 assistências
Total: influência directa em 41 golos.
Luis Díaz:
19/20 - 14 golos, 7 assistências
20/21 - 11 golos, 6 assistências
Total: influência directa em 38 golos.
E, na minha opinião, é mesmo por aí que o Fábio tem que melhorar para se tornar top mundial. Desde que ele esteja disponível a fazê-lo até terá o treinador ideal para o ajudar.Com o esquema actual nunca o Fábio será esse jogador. Teria de melhorar muito o compromisso e os aspectos defensivos. Otávio igual, não rende metade nessa posição.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk