Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,559
770
O nosso melhor ativo, e para mim o nosso melhor jogador, deve ser a sua última época. É aproveitar para apreciar a sua técnica e qualidade enquanto é nosso.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Se der sinais que não quer renovar infelizmente terá de ser vendido no final da temporada! Na situação em que estamos não podemos deixar sair os melhores a custo zero!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,000
44,282
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se der sinais que não quer renovar infelizmente terá de ser vendido no final da temporada! Na situação em que estamos não podemos deixar sair os melhores a custo zero!
Estranhamente não parece ser muito cobiçado no mercado, não sei quanto é que conseguiremos vender.. mas se for um valor tipo os 15M do Telles, mais vale ficar cá e sair a custo 0, já que apenas íamos receber metade desse valor.
 
  • Like
Reações: mifisarte

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,839
9,773
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Estranhamente não parece ser muito cobiçado no mercado, não sei quanto é que conseguiremos vender.. mas se for um valor tipo os 15M do Telles, mais vale ficar cá e sair a custo 0, já que apenas íamos receber metade desse valor.
Extremos com pouco golo como ele são menos apetecíveis, mas numa altura em que o 343/352 está tão em voga realmente é estranho ninguém o vir cá buscar.

Tem características perfeitas para ala direito nesse sistema de jogo.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,955
5,172
Estranhamente não parece ser muito cobiçado no mercado, não sei quanto é que conseguiremos vender.. mas se for um valor tipo os 15M do Telles, mais vale ficar cá e sair a custo 0, já que apenas íamos receber metade desse valor.
Não é assim tão estranho. Jogador de pormenores que fazem excelentes gifs no twitter mas extremamente inconsistente.
 
  • Like
Reações: DaniMontana
R

rocketbvllet

Guest
Há coisas difíceis de entender. Nos dois primeiros anos de SC, não era titular. Muitas das vezes entrava, desequilibrava, era decisivo, mas na semana seguinte estava no banco.

Na época passada, ganhou a titularidade. Agora não faz ponta de corno e ninguém o tira.
 
Última edição por um moderador:

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Verdade seja dita; Tem andado mal. Quer muitas vezes trabalhar o lance em vez de ter a objectividade de perceber quando a melhor solução para chegar ao golo. Anda muito cansado e nota-se na decisão e na capacidade criativa que, sem objectividade, é apenas bailado. A culpa não é sua; Eu acho que era um dos jogadores que deveria ter sido descansado e poupado. A verdade é que todas as porradas ( e vermelhos por mostrar) que levou conseguiram desacelerar o Corona que neste momento considero uma sombra dele mesmo.

Agora é tarde e precisamos dos melhores, mesmo que não consigam estar a 100%, não há ninguém com perspectivas de conseguir fazer o seu lugar contra os sapinhos. Espero que tenha dormido e comido bem, feito todos os tratamentos e nos brinde com todo o seu talento já amanhã.
Vamos precisar do pequeno gigante Tecatito Corona em campo.
Tem o Nanu que pode perfeitamente fazer o seu lugar.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,290
21,410
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Epah o Corona actual precisa de 20 passes para fazer um para golo.

Nao me tiram da cabeça que ele joga muito melhor a lateral direito.
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,583
38,816
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Precisa de descansar mas urgentemente. A falta de frescura tira discernimento ao Corona. Está lento, sem conseguir arrancar ou tomar as melhores decisões.