Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Precisa de descanso.
Completamente fora de forma e com o complicador constantemente ligado...

Nesta fase da época precisa-se de objetividade e simplicidade nós lances, principalmente na forma fraca em que se encontra e com a equipa à jogar o que está.
Hoje ele e Díaz abusarem dos toques bonitos e toques de primeira em zonas perto da grande área adversária quando a equipa precisava urgentemente de marcar...

Espero sinceramente que recupere rapidamente a sua boa forma, o melhor Porto precisa do seu melhor jogador à 100%, mas até lá que tente ao menos não complicar ainda mais as coisas do que já estão.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,615
3,129
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Verdade seja dita; Tem andado mal. Quer muitas vezes trabalhar o lance em vez de ter a objectividade de perceber quando a melhor solução para chegar ao golo. Anda muito cansado e nota-se na decisão e na capacidade criativa que, sem objectividade, é apenas bailado. A culpa não é sua; Eu acho que era um dos jogadores que deveria ter sido descansado e poupado. A verdade é que todas as porradas ( e vermelhos por mostrar) que levou conseguiram desacelerar o Corona que neste momento considero uma sombra dele mesmo.

Agora é tarde e precisamos dos melhores, mesmo que não consigam estar a 100%, não há ninguém com perspectivas de conseguir fazer o seu lugar contra os sapinhos. Espero que tenha dormido e comido bem, feito todos os tratamentos e nos brinde com todo o seu talento já amanhã.
Vamos precisar do pequeno gigante Tecatito Corona em campo.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,736
4,889
Tem estado muito fraco. Para ser honesto tem estado o normal dele: 1 bom jogo no meio de vários medíocres. Aquela série de bons jogos foi fora do normal acho infelizmente
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,631
8,984
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O problema é que o FCP não pode depender só dele em termos criativos. Fica muito exposto.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,225
6,858
Toronto
A parar o jogo não há como ele..

Prefiro vê lo a defesa direito.. É onde joga melhor..
ainda bem que nao sou o unico
na maioria das vezes que recebe a bola tem que sempre para o jogo.fdx pode receber uma bola e com caminho aberto que tem que ficar parado antes de ir para cima.

o francisco por exemplo e das coisas que mais gosto nele,recebe e vai para cima o que mete muita pressao numa defesa e no seu marcador direto
 

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,531
1,337
A mim parece-me sempre que está cansado e não tem confiança que vai aguentar os piques necessários para tirar adversários do caminho, e por isso opta sempre por jogar mais seguro, o que pára o jogo muitas vezes. Precisava de descanso..