Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,993
19,065
"A expulsão de Artur Soares Dias no encontro com o SC Braga foi a gota de água para Jesús Corona. O internacional mexicano tem sentido na pele várias entradas à margem da lei dos adversários diretos e não vê os árbitros agirem em conformidade, punindo os infratores com os respetivos cartões."
In Abolha
 

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,352
2,720
Exibição horrível. No último lance do jogo fez o que sempre faz: com quatro colegas à espera do cruzamento optou pela sucessão de tabelinhas inúteis. Jogador com um notável défice de inteligência prática do jogo.
 
  • Like
Reações: Porto

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Jogou muito mal hoje mas andou a carregar o Porto durante vários jogos. Fosse o Corona um problema e estava eu descansado.
 
  • Like
Reações: miguel1000

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,225
6,858
Toronto
Jogador horrível sem dúvida, sem ele o nosso plantel era recheado de qualidade

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk
nao estavas atento porque se estivesses e tendo em conta que apos um jogo,ficavas a saber que estava referur me ao jogo.

so tu e que pensastes que estava a falar da qualidade do jogador. agora sou eu que meto os emojis e nao um porque a tua resposta merece bem mais :LOL: :LOL:
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,641
23,729
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O lateral adversário era decente

Não jogamos sozinhos
Se reparares a minha análise não é exclusiva a este jogo. Não analiso jogadores baseando-me apenas num jogo. Que me recordo, com equipas grandes na Europa, nunca o vi a fazer um grande jogo. Posso estar equivocado mas assim de repente não me lembro.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,352
21,456
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Se reparares a minha análise não é exclusiva a este jogo. Não analiso jogadores baseando-me apenas num jogo. Que me recordo, com equipas grandes na Europa, nunca o vi a fazer um grande jogo. Posso estar equivocado mas assim de repente não me lembro.
Contra a Roma. De resto tambem jogou bem contra o Liverpool so que nao tivemos sorte