A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.
abola.pt
Hoje ele e o Fábio são maus, amanhã são bons.Exibição horrível. No último lance do jogo fez o que sempre faz: com quatro colegas à espera do cruzamento optou pela sucessão de tabelinhas inúteis. Jogador com um notável défice de inteligência prática do jogo.
O caso do Corona tem demasiada categoria para se lhe exigir tão pouca produtividade.Hoje ele e o Fábio são maus, amanhã são bons.
O Corona já provou o que tinha a provar.O caso do Corona tem demasiada categoria para se lhe exigir tão pouca produtividade.
Jogador horrível sem dúvida, sem ele o nosso plantel era recheado de qualidadeolha para isto
e tao facil bater em alguns
nao um comentario sequer
a par do marega o pior jogador do porto
nao estavas atento porque se estivesses e tendo em conta que apos um jogo,ficavas a saber que estava referur me ao jogo.Jogador horrível sem dúvida, sem ele o nosso plantel era recheado de qualidade
Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk
O lateral adversário era decenteNa Europa, em jogos contra equipas grandes, parece que se eclipsa. Problema mental?!!
Se reparares a minha análise não é exclusiva a este jogo. Não analiso jogadores baseando-me apenas num jogo. Que me recordo, com equipas grandes na Europa, nunca o vi a fazer um grande jogo. Posso estar equivocado mas assim de repente não me lembro.O lateral adversário era decente
Não jogamos sozinhos
Contra a Roma. De resto tambem jogou bem contra o Liverpool so que nao tivemos sorteSe reparares a minha análise não é exclusiva a este jogo. Não analiso jogadores baseando-me apenas num jogo. Que me recordo, com equipas grandes na Europa, nunca o vi a fazer um grande jogo. Posso estar equivocado mas assim de repente não me lembro.