Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
contra o tondela pode ser uma hipotese para o filipe anderson...nao será tao importante defender ..e corona precisa de descanasar
Uma hipótese para o Felipe Anderson ser o primeiro suplente utilizado? Acho que não merece tanto mas pode correr bem

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Es sempre a mesma merda! metes-me ca um nojo! Tu é q podias acabar o raio do contrato! Fraco que doi
:ROFLMAO:

Maldito Corona que não fintou 10 adversários de uma vez.

Jogamos tanto hoje como colectivo! Porque a estratégia não foi 11 homens atrás da bola, defender e despejar bolas... portanto obviamente que ele devia ter feito um hat-trick.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
:ROFLMAO:

Maldito Corona que não fintou 10 adversários de uma vez.

Jogamos tanto hoje como colectivo! Porque a estratégia não foi 11 homens atrás da bola, defender e despejar bolas... portanto obviamente que ele devia ter feito um hat-trick.
So lhe pedia q estivesse em campo? não era pedir muito pois não? mais um jogo com menos um! Tenho de comprar uma televisão das tuas lolololo

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
So lhe pedia q estivesse em campo? não era pedir muito pois não? mais um jogo com menos um! Tenho de comprar uma televisão das tuas lolololo
Se achas que o melhor jogador da época passada é fraco que dói o problema não é da televisão.

Indiscutivelmente dos melhores jogadores do Porto, apesar desta época ainda não ter mostrado muito.

"Mais um jogo com menos um"... não sei em que tópico achas que estás.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se achas que o melhor jogador da época passada é fraco que dói o problema não é da televisão.

Indiscutivelmente dos melhores jogadores do Porto, apesar desta época ainda não ter mostrado muito.

"Mais um jogo com menos um"... não sei em que tópico achas que estás.
Em 6 epocas fez uma epoca minimamente decente em que se destacou numa equipa que se destacou pela mediania embora tenha feito a dobradinha.
Jogador mediano que em 10 jogos faz 1 ou 2 decentes(tirando a epoca passada que ja conseguiu uma melhor media mas nao mt melhor.)
Tu Achas craque eu acho que é mediano. Pronto.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acho que o Corona nunca foi o jogador que se fez dele (comparar com Quaresma p.e. como cheguei a ler ...) Mas é um excelente jogador, com o principal problema a ser, a meu ver, a inconsistência.
Mas como a época acaba em Maio, acho que é justo esperar o melhor Corona de volta está época

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,527
12,193
Em 6 epocas fez uma epoca minimamente decente em que se destacou numa equipa que se destacou pela mediania embora tenha feito a dobradinha.
Jogador mediano que em 10 jogos faz 1 ou 2 decentes(tirando a epoca passada que ja conseguiu uma melhor media mas nao mt melhor.)
Acho que ninguém diz que ele é craque...mas atualmente e na nossa realidade é claramente o melhor. Craque é Futre, Quaresma, Hulk...
Mas por exemplo considerava o Brahimi melhor que o Corona...o Díaz veremos.
O próximo craque é o Francisco Conceição 😆

• Like
Reações: Atsitrop

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Só fez uma época decente?

Pelo menos já o achas mediano...

Quem é melhor do que ele no actual plantel?

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,929
9,486
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tecnicamente fabuloso, mas em tudo o resto muito mal. Já nem consegue driblar ninguem

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk