Preferia contra o City...já que aparentemente o campeonato é mais difícil.Na minha opinião é um problema de desgaste.
Que seja poupado no próximo jogo do campeonato, no Dragão contra o Tondela.
Preferia contra o City...já que aparentemente o campeonato é mais difícil.Na minha opinião é um problema de desgaste.
A grande questão é se esse desgaste se vai notar na terça feira.Na minha opinião é um problema de desgaste.
estou farto de dizer isso, é onde rende mais vindo de trás a fazer o corredor todo.Sou so eu que acho que ele faz melhores jogos a lateral direito ?
Ele vindo de tras parece que tem sempre muito mais espaço. Mas se calhar estou a ver mal as coisas.
Não, não és só tu. Ninguém duvida e questiona o valor do Corona porque estaria aqui no gozo. A questão é que ofensivamente está a anos luz do ano passado. Decide mal, contemporizaaaaaaaaaaaa demais, quando podia arriscar o último passe mas prefere "segurar" o jogo...mas é o Corona e dali pode sempre sair qualquer coisa extraordinária. Pode ser que seja amanhã contra o C$tySou so eu que acho que ele faz melhores jogos a lateral direito ?
Ele vindo de tras parece que tem sempre muito mais espaço. Mas se calhar estou a ver mal as coisas.