Uma hipótese para o Felipe Anderson ser o primeiro suplente utilizado? Acho que não merece tanto mas pode correr bemcontra o tondela pode ser uma hipotese para o filipe anderson...nao será tao importante defender ..e corona precisa de descanasar
Uma hipótese para o Felipe Anderson ser o primeiro suplente utilizado? Acho que não merece tanto mas pode correr bemcontra o tondela pode ser uma hipotese para o filipe anderson...nao será tao importante defender ..e corona precisa de descanasar
punha o a titular...Uma hipótese para o Felipe Anderson ser o primeiro suplente utilizado? Acho que não merece tanto mas pode correr bem
Eu não. Para mim seria Diaz de um lado e Nakajima ou Fábio do outro.punha o a titular...
o fabio tem que substituir o sergio oliveira...nao se pode rodar a equipa toda mas eu optava por estes 2..Eu não. Para mim seria Diaz de um lado e Nakajima ou Fábio do outro.
O Sérgio parece me bem.o fabio tem que substituir o sergio oliveira...nao se pode rodar a equipa toda mas eu optava por estes 2..
Es sempre a mesma merda! metes-me ca um nojo! Tu é q podias acabar o raio do contrato! Fraco que doi
So lhe pedia q estivesse em campo? não era pedir muito pois não? mais um jogo com menos um! Tenho de comprar uma televisão das tuas lolololo
Maldito Corona que não fintou 10 adversários de uma vez.
Jogamos tanto hoje como colectivo! Porque a estratégia não foi 11 homens atrás da bola, defender e despejar bolas... portanto obviamente que ele devia ter feito um hat-trick.
não anda é a jogar num c**** .... qual caco qual carapuça.Corona está um caco fisicamente precisa de descanso...
Se achas que o melhor jogador da época passada é fraco que dói o problema não é da televisão.So lhe pedia q estivesse em campo? não era pedir muito pois não? mais um jogo com menos um! Tenho de comprar uma televisão das tuas lolololo
Em 6 epocas fez uma epoca minimamente decente em que se destacou numa equipa que se destacou pela mediania embora tenha feito a dobradinha.Se achas que o melhor jogador da época passada é fraco que dói o problema não é da televisão.
Indiscutivelmente dos melhores jogadores do Porto, apesar desta época ainda não ter mostrado muito.
"Mais um jogo com menos um"... não sei em que tópico achas que estás.
Acho que ninguém diz que ele é craque...mas atualmente e na nossa realidade é claramente o melhor. Craque é Futre, Quaresma, Hulk...Em 6 epocas fez uma epoca minimamente decente em que se destacou numa equipa que se destacou pela mediania embora tenha feito a dobradinha.
Jogador mediano que em 10 jogos faz 1 ou 2 decentes(tirando a epoca passada que ja conseguiu uma melhor media mas nao mt melhor.)
Tu Achas craque eu acho que é mediano. Pronto.
Só fez uma época decente?Em 6 epocas fez uma epoca minimamente decente em que se destacou numa equipa que se destacou pela mediania embora tenha feito a dobradinha.
Jogador mediano que em 10 jogos faz 1 ou 2 decentes(tirando a epoca passada que ja conseguiu uma melhor media mas nao mt melhor.)
Tu Achas craque eu acho que é mediano. Pronto.