Tentar fazer algum dinheiro e contratar um lateral de raiz.
Dever um dos poucos que vale alguma coisa
Dever um dos poucos que vale alguma coisa
A outra foi a do OtávioJMPedroto disse:Não é a segunda vez que assaltam ou estou a confundir com outro jogador?
Lol..Zeus disse:Mas alguém tem dúvidas que isto é trabalho do crime organizado do orelhas?
Curiosamente assaltam logo as casa dos dois jogadores que estão no melhor momento de forma esta época.
Não investiguem isto bem investigado...
Acontece com alguma regularidade.Zeus disse:Mas alguém tem dúvidas que isto é trabalho do crime organizado do orelhas?
Curiosamente assaltam logo as casa dos dois jogadores que estão no melhor momento de forma esta época.
Pensei exactamente o mesmo.Zeus disse:Mas alguém tem dúvidas que isto é trabalho do crime organizado do orelhas?
Acontece com regularidade?Ginjeet disse:Acontece com alguma regularidade.
Os ladrões sabem que os jogadores:
-têm dinheiro e usam jóias e outros artigos de valor
-não estão em casa
-saíram para um lugar onde não usam esses artigos
Conclusão: a casa está recheada e vazia.
São máfias de leste. Em madrid quase todos os jogadores do atlético e do real já foram assaltados.Zeus disse:Mas alguém tem dúvidas que isto é trabalho do crime organizado do orelhas?
Nahh , se assim fosse iria aparecer alguém morto e depois ninguém seria julgado em tribunalZeus disse:Mas alguém tem dúvidas que isto é trabalho do crime organizado do orelhas?
quem foi o outro???Tiagotg999 disse:Segundo jogador num espaço de um mês que vê a sua casa assaltada. Segundo!
E ninguém faz nada, ninguém é capaz de proteger os nossos jogadores??
Se o meu patrão não me desse as condições necessárias para fazer o meu trabalho, estava me certamente a cagar para a empresa. Fica a dica.