Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tiagotg999 disse:
Otávio.

Também durante um jogo.
Pelo sim pelo não eu deixava alguns habituais titulares (por exemplo o Manafa o Marcano o Uribe e o Marega) de fora da convocatória no próximo jogo, só para precaver...
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,867
18,151
33
Vila Das Aves
Calabote disse:
Pelo sim pelo não eu deixava alguns habituais titulares (por exemplo o Manafa o Marcano o Uribe e o Marega) de fora da convocatória no próximo jogo, só para precaver...
Eu pessoalmente acho que isto tem dedo de toupeirices.

Resta saber se são toupeirices azuis ou encarnadas.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Não acredito muito em toupeirices nestes assaltos... para que é que eles precisam disso para nos desestabilizar? Já somos uma casa a arder. Isto deve ser máfias de leste ou simplesmente oportunistas que se aproveitam da ausência dos jogadores
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,799
71,478
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Pedro Luís disse:
São máfias de leste. Em madrid quase todos os jogadores do atlético e do real já foram assaltados.
Supostamente uma das vantagens de ter o Dr. Madureira, não é conhecer o submundo das ilegalidades da vida portuense?
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,880
18,640
Estes gajos expõem demasiado a vida nas redes sociais.
Qualquer gajo que vá ao instagram da maior parte deles fica facilmente a saber onde moram, quando estão de férias etc etc...
Depois as coisas acontecem!

 

ISEP_18

Bancada lateral
20 Maio 2013
996
124
35
Santa Maria da Feira
Vieira_Amares disse:
Supostamente uma das vantagens de ter o Dr. Madureira, não é conhecer o submundo das ilegalidades da vida portuense?
O dr Madureira apenas serve para calar as vozes dos adeptos e sócios insatisfeitos

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

 
P

Pedro Luís

Guest
Vieira_Amares disse:
Supostamente uma das vantagens de ter o Dr. Madureira, não é conhecer o submundo das ilegalidades da vida portuense?
Acho que esses grupos não prestam vassalagem ao Dr. Madureira.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,360
2,516
John Wick disse:
Estes casos de assaltos a casas de jogadores são bastante comuns por essa europa fora, são máfias organizadas, acontece com muita regularidade em França, como em Marselha e Paris onde vários jogadores viram as suas casas assaltadas num curto período de tempo, na Galiza também aconteceu, com vários jogadores do Celta de Vigo e do Depor, ainda há pouco tempo vários jogadores do Real e do Atlético viram as suas casas assaltadas durante os jogos. Há uns anos, também alguns jogadores do Benfica tiveram as casas assaltadas, creio que o Nélson Semedo, o Artur Moraes, etc.

Agora pelos vistos estão por esta zona...
Nada disso.
Isto é os capangas do orelhas a fazer a limpeza.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650
Tiagotg999 disse:
Eu pessoalmente acho que isto tem dedo de toupeirices.

Resta saber se são toupeirices azuis ou encarnadas.
@jcarv  obrigado por teres criado este forum mas poucos sao os que o merecem. No meu ponto de vista,  Tiagotg999 faz parte desses.

Saudades dos tempos em que só éramos 350 membros...
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,867
18,151
33
Vila Das Aves
8down disse:
@jcarv  obrigado por teres criado este forum mas poucos sao os que o merecem. No meu ponto de vista,  Tiagotg999 faz parte desses.

Saudades dos tempos em que só éramos 350 membros...
He lá polícia do fórum!

Não vale apena responder, termino da mesma forma que termina o teu comentário:

"Saudades dos tempos....em que aqui se davam opiniões livres"

Fica com o fórum para ti.
 

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
Esta a ser desaproveitado!
E um extremo rapido e criativo.
Com um lateral que saiba tabelar aparece bem no 1X1 com o defesa e as chances de uma boa assistencia sao elevadas.
Gostaria de ver uma ala composta por ele e plo  Tomas, ou ele e o Saravia.


 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
apocalypto disse:
Qual seria o interesse dos nossos em fazerem isto?
A achar que é premeditado eu olharia mais para toupeirices vermelhas do que azuis neste caso. Principalmente porque sao jogadores que respeitam o simbolo e que dao sempre tudo o que tem. Se fosse um inside job dos SD ou outros adeptos do FCP nao iriam atacar Otavio e Corona...

De resto se fossem dos nossos, quais os interesses dizes tu? Nao sei... Qual era o interesse de atacar o carro de Co Adriaanse? Que até ja chegaste a usar como argumento para "mostrar" que antes a exigencia era tremenda.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,867
18,151
33
Vila Das Aves
apocalypto disse:
Qual seria o interesse dos nossos em fazerem isto?
Que interesse não sei, mas acho que é plausível pensar que há pessoal maluquinho da tola para fazer uma coisa destas aos nossos, os €€ muitas vezes falam mais alto.

Mas repito antes que os policias comecem a julgar-me, é apenas opinião pessoal, nada de mais.
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Pobre Corona. Basta um dia em que jogue menos bem e adeus Porto. Infelizmente a nossa capacidade ofensiva passa apenas pelo quão bem ele está a jogar
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,312
6,602
45
Lisboa
Adriano Rodrigues disse:
Esta a ser desaproveitado!
E um extremo rapido e criativo.
Com um lateral que saiba tabelar aparece bem no 1X1 com o defesa e as chances de uma boa assistencia sao elevadas.
Gostaria de ver uma ala composta por ele e plo  Tomas, ou ele e o Saravia.
Por acaso eu acho que temos um lateral melhor que o Corona no plantel. Só que ninguém sabe que ele existe, nem o Sérgio nem ele próprio. Estou a falar do Otávio. É só um delírio, mas gostava mesmo de um ver um dia naquela posição, porque acho que tem características muito interessantes para jogar ali. E jogava com o Corona à sua frente.