Otávio penso.quintero disse:quem foi o outro???
Otávio penso.quintero disse:quem foi o outro???
Pelo sim pelo não eu deixava alguns habituais titulares (por exemplo o Manafa o Marcano o Uribe e o Marega) de fora da convocatória no próximo jogo, só para precaver...Tiagotg999 disse:Otávio.
Também durante um jogo.
Eu pessoalmente acho que isto tem dedo de toupeirices.Calabote disse:Pelo sim pelo não eu deixava alguns habituais titulares (por exemplo o Manafa o Marcano o Uribe e o Marega) de fora da convocatória no próximo jogo, só para precaver...
Supostamente uma das vantagens de ter o Dr. Madureira, não é conhecer o submundo das ilegalidades da vida portuense?Pedro Luís disse:São máfias de leste. Em madrid quase todos os jogadores do atlético e do real já foram assaltados.
O dr Madureira apenas serve para calar as vozes dos adeptos e sócios insatisfeitosVieira_Amares disse:Supostamente uma das vantagens de ter o Dr. Madureira, não é conhecer o submundo das ilegalidades da vida portuense?
Acho que esses grupos não prestam vassalagem ao Dr. Madureira.Vieira_Amares disse:Supostamente uma das vantagens de ter o Dr. Madureira, não é conhecer o submundo das ilegalidades da vida portuense?
Nada disso.John Wick disse:Estes casos de assaltos a casas de jogadores são bastante comuns por essa europa fora, são máfias organizadas, acontece com muita regularidade em França, como em Marselha e Paris onde vários jogadores viram as suas casas assaltadas num curto período de tempo, na Galiza também aconteceu, com vários jogadores do Celta de Vigo e do Depor, ainda há pouco tempo vários jogadores do Real e do Atlético viram as suas casas assaltadas durante os jogos. Há uns anos, também alguns jogadores do Benfica tiveram as casas assaltadas, creio que o Nélson Semedo, o Artur Moraes, etc.
Agora pelos vistos estão por esta zona...
Tens de ir trabalhar para a PJ...Tiagotg999 disse:Eu pessoalmente acho que isto tem dedo de toupeirices.
Resta saber se são toupeirices azuis ou encarnadas.
@jcarv obrigado por teres criado este forum mas poucos sao os que o merecem. No meu ponto de vista, Tiagotg999 faz parte desses.Tiagotg999 disse:Eu pessoalmente acho que isto tem dedo de toupeirices.
He lá polícia do fórum!8down disse:@jcarv obrigado por teres criado este forum mas poucos sao os que o merecem. No meu ponto de vista, Tiagotg999 faz parte desses.
Saudades dos tempos em que só éramos 350 membros...
Eu disse pessoalmente, é uma opinião como todas as outras.hawkeyes disse:Tens de ir trabalhar para a PJ...
Qual seria o interesse dos nossos em fazerem isto?Tiagotg999 disse:Eu pessoalmente acho que isto tem dedo de toupeirices.
A achar que é premeditado eu olharia mais para toupeirices vermelhas do que azuis neste caso. Principalmente porque sao jogadores que respeitam o simbolo e que dao sempre tudo o que tem. Se fosse um inside job dos SD ou outros adeptos do FCP nao iriam atacar Otavio e Corona...apocalypto disse:Qual seria o interesse dos nossos em fazerem isto?
Que interesse não sei, mas acho que é plausível pensar que há pessoal maluquinho da tola para fazer uma coisa destas aos nossos, os muitas vezes falam mais alto.apocalypto disse:Qual seria o interesse dos nossos em fazerem isto?
Por acaso eu acho que temos um lateral melhor que o Corona no plantel. Só que ninguém sabe que ele existe, nem o Sérgio nem ele próprio. Estou a falar do Otávio. É só um delírio, mas gostava mesmo de um ver um dia naquela posição, porque acho que tem características muito interessantes para jogar ali. E jogava com o Corona à sua frente.Adriano Rodrigues disse:Esta a ser desaproveitado!
E um extremo rapido e criativo.
Com um lateral que saiba tabelar aparece bem no 1X1 com o defesa e as chances de uma boa assistencia sao elevadas.
Gostaria de ver uma ala composta por ele e plo Tomas, ou ele e o Saravia.