Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

eusoumelhorquevoces

Bancada central
12 Agosto 2015
1,398
7
Melhor jogador do Porto! Incrivel! Tem em si o ADN do Porto e é com estes que temos de crescer! É pena que esteja a jogar a lateral por não haver uma gestão desportiva assertiva, pois é a extremo que rende mais e como se viu foi preciso ele ir à frente para termos um cruzamento decente. Renovar sempre que for preciso
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,390
4,600
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Vou continuar com a minha opiniao:

O Corona é muito bom como Lateral/Ala.

A extremo, nao sei o que se passa, mas nunca é regular. Ja a jogar a Ala, esta sempre a fazer bons jogos. Continuar aqui, por favor.

E, por favor, nao comparar Coronas a Deco, Quaresma, Madjer, por ai fora... O Corona nao esta nesses niveis. Nem ao nivel do James. Se estivesse, estavamos bem servidos para fazer bom dinheiro mas nem isso.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
de dispensável, absolutamente menorizado, quase insultado neste tópico... a - para alguns - melhor jogador da época.

o mundo é um sítio engraçado para se viver.

e tanta gente merecia ser "identificada" neste comentário...

 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,460
4,094
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Fernando Resende disse:
Arranjem um lateral direito em condições neste mercado de Inverno porque é um crime este rapaz jogar cá atrás!
Curiosamente joga melhor a partir de trás digamos assim...

É um craque, penso ser o rei das assistências da Liga NOS já... tem 10 assistências neste momento.

Falta-lhe mais golo. Que continue com esta preponderância...
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Este homem aprendeu a fazer uma receção toda manhosa que parte os gajos todos. Parece que vai deixar a bola passar, mas volta para trás... Nem sei explicar.

Sei é que está a jogar pra cacete já desde a época passada.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,140
15,051
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
gnh disse:
Este homem aprendeu a fazer uma receção toda manhosa que parte os gajos todos. Parece que vai deixar a bola passar, mas volta para trás... Nem sei explicar.

Sei é que está a jogar pra cacete já desde a época passada.
Futsal style ;)
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,839
10,906
katatonia10 disse:
de dispensável, absolutamente menorizado, quase insultado neste tópico... a - para alguns - melhor jogador da época.

o mundo é um sítio engraçado para se viver.

e tanta gente merecia ser "identificada" neste comentário...
Identificado
 
J

JAEP

Guest
katatonia10 disse:
de dispensável, absolutamente menorizado, quase insultado neste tópico... a - para alguns - melhor jogador da época.

o mundo é um sítio engraçado para se viver.

e tanta gente merecia ser "identificada" neste comentário...
No entanto, demorou 3 anos para finalmente se afirmar e ser consistente no seu jogo. Já em outro tópico, andas a pedir a cabeça de um "miúdo" de 20 anos por causa de um jogo... A lógica disto...

Há com cada coisa.
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,558
122
40
Oliveira de Azeméis
katatonia10 disse:
de dispensável, absolutamente menorizado, quase insultado neste tópico... a - para alguns - melhor jogador da época.

o mundo é um sítio engraçado para se viver.

e tanta gente merecia ser "identificada" neste comentário...
- eu sou um desses
- não está a ser o melhor jogador da época. Está a ser o melhor jogador das últimas semanas. Toda a gente se lembra no início da época das piadas do "quem é este Tecatito? Tragam o Corona de volta!". Começou a época de forma miserável
- está a ser um dos melhores numa posição diferente daquela pela qual foi "avaliado". Se o Marcano daqui a uns meses se destacar como o novo Buffon, não quer dizer que estejam erradas as avaliações sobre o seu desempenho até agora
- apesar de estar a ser um dos melhores do plantel no momento, não quer dizer que tenha passado a ser um dos jogadores do quadro de honra do clube, e inegociável. Há 2 anos o Ricardo Pereira era bem melhor lateral que ele e só foi vendido por 20M...
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,090
4,335
Olimpo
JAEP disse:
No entanto, demorou 3 anos para finalmente se afirmar e ser consistente no seu jogo. Já em outro tópico, andas a pedir a cabeça de um "miúdo" de 20 anos por causa de um jogo... A lógica disto...

Há com cada coisa.
O Corona teve o azar de só ao terceiro ano com a nossa camisola poder treinar com um treinador a sério que elevou o nível do Corona para outro patamar, apesar de desde que cá chegou se viu logo que era craque, pecava na falta de consistência.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
JAEP disse:
No entanto, demorou 3 anos para finalmente se afirmar e ser consistente no seu jogo. Já em outro tópico, andas a pedir a cabeça de um "miúdo" de 20 anos por causa de um jogo... A lógica disto...

Há com cada coisa.
define essa coisa de "pedir a cabeça".

de qualquer forma, antes disso, posso desde já dizer que são situações diferentes; o Corona mostrou cedo qualidade, faltava-lhe consistência. o Leite, pelo menos no degrau da equipa A, tirando alguns jogos contra equipas marrecas ( ou de escalões secundários ) não justifica, nem de perto, o alvoroço neste tópico.

pelo contrário, há um post de um colega, destes dias, com um certo detalhe no que toca a erros em vários dos ( poucos ) jogos que fez na equipa principal - não só desta época.

 
J

JAEP

Guest
katatonia10 disse:
define essa coisa de "pedir a cabeça".

de qualquer forma, antes disso, posso desde já dizer que são situações diferentes; o Corona mostrou cedo qualidade, faltava-lhe consistência. o Leite, pelo menos no degrau da equipa A, tirando alguns jogos contra equipas marrecas ( ou de escalões secundários ) não justifica, nem de perto, o alvoroço neste tópico.

pelo contrário, há um post de um colega, destes dias, com um certo detalhe no que toca a erros em vários dos ( poucos ) jogos que fez na equipa principal - não só desta época.
Ai Corona mostrou qualidade e o Leite não?
Essa é nova...

Se fôssemos aos detalhes dos erros do Corona nos primeiros 3 anos, deus me livre. E sim, foran 15M que Corona custou e demorou 3 anos pra ser consistente vê lá tu.

Agora imgina um rapaz de 20 anos... Olha, faz um favor, imagina que é um jovem de 20 anos, mexicano, chamado Corona e ai a prespectiva vai logo mudar.
 
J

JAEP

Guest
Zeus disse:
O Corona teve o azar de só ao terceiro ano com a nossa camisola poder treinar com um treinador a sério que elevou o nível do Corona para outro patamar, apesar de desde que cá chegou se viu logo que era craque, pecava na falta de consistência.
Depois há aqueles belos jogadores que saíram, que foram dispensados por assim dizer que infelizmente não apanharam o tal 'treinador a sério'

Aliás, Corona, tem sido bom mas não façam dele um Quaresma ou um Hulk, é o que temos e ele destaca-se...
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,429
9,226
Italia
Graças a Deus acabaram com aquela coisa ridícula do Tecatito... É de louvar quando se reconhece o erro...

Corona muitas vezes é dos poucos que mostra futebol e o único desequilibrador que temos..
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,365
6,669
45
Lisboa
Marmita disse:
único não é...temos o Diaz !
O Diaz desequilíbria pela velocidade, não pela técnica como o Corona. O mais parecido com o Corona em criatividade e impre imprevisibilidade é o Nakajima.