Craque. Que grande jogo.
Com ele a lateral o Manafá não joga, a história está cheia de grandes mártires.tripeiro_de_gema disse:Acho que é um desperdício ver este jogador jogar a lateral.
Pois mas o Corona rende muito mais a jogar na sua posição de extremo, apesar de não ser um extremo que costuma marcar, mas é um jogador que se distingue pela capacidade de desequilibrar defesas contrárias, através da sua grande qualidade técnica, jogando a lateral isso acaba por limitar esse tipo de jogo onde Corona é bom, obrigando-o estar muito mais envolvido na fase de construção.fcp79 disse:Com ele a lateral o Manafá não joga, a história está cheia de grandes mártires.
Mas na maior parte dos jogos o Corona jogando como lateral tem a ala para subir e decidir no ataque onde faz assistências, e com isso podes ter mais um jogador criativo no meio campo e não tens que jogar com o Manafá.. a não ser que chegue um lateral de qualidade ao FCP, é vital que o Corona jogue a lateral.tripeiro_de_gema disse:Pois mas o Corona rende muito mais a jogar na sua posição de extremo, apesar de não ser um extremo que costuma marcar, mas é um jogador que se distingue pela capacidade de desequilibrar defesas contrárias, através da sua grande qualidade técnica, jogando a lateral isso acaba por limitar esse tipo de jogo onde Corona é bom, obrigando-o estar muito mais envolvido na fase de construção.
Estamos em Janeiro, logo há que arranjar um lateral direito em condições. No entanto acho que Saravía merecia mais oportunidades.
Pelo contrário, o corona beneficia ofensivamente bem mais por jogar a lateral, por vir embalado de trás, por muitas vezes não ter marcação do extremo da equipa adversária, etc... do que jogar a extremo e receber a bola parado diante da marcação do lateral adversário, e com uma linha defensiva recuadatripeiro_de_gema disse:Pois mas o Corona rende muito mais a jogar na sua posição de extremo, apesar de não ser um extremo que costuma marcar, mas é um jogador que se distingue pela capacidade de desequilibrar defesas contrárias, através da sua grande qualidade técnica, jogando a lateral isso acaba por limitar esse tipo de jogo onde Corona é bom, obrigando-o estar muito mais envolvido na fase de construção.
Estamos em Janeiro, logo há que arranjar um lateral direito em condições. No entanto acho que Saravía merecia mais oportunidades.
Seguiu o exemplo do rei Marega...Soares disse:Conseguiu transformar um mau domínio num golo soberbo, acho que está tudo dito.