Se este caraças aprendesse a ser rápido a definir e a soltar a bola... ironicamente consegue ser mais incisivo como lateral do que como extremo.
Só me lembro de um lance assim...Marmita disse:Gosto tanto dele...mas por vezes tira-me do sério, agarra-se muito á bola, arma-se em Maradona e com colegas ao lado soltos ! passa a bolaaaaaaaaaaaaaaaa pá
Nos últimos jogos tem sido várias vezes...ontem foi mesmo um descarado que podia isolar o seu companheiro.simao977 disse:Só me lembro de um lance assim...
Sim, aquele lance ontem. Mas sinceramente, acho que tem decidido bem a maioria das vezes.Marmita disse:Nos últimos jogos tem sido várias vezes...ontem foi mesmo um descarado que podia isolar o seu companheiro.
É um jogador inconstante, tem bons jogos como tem outros que consegue ser pior do que marcano ou manafá... por mim no final da época por 25 milhões pode sair, não vai evoluir muito mais do que isto.Marmita disse:Gosto tanto dele...mas por vezes tira-me do sério, agarra-se muito á bola, arma-se em Maradona e com colegas ao lado soltos ! passa a bolaaaaaaaaaaaaaaaa pá
E diz-me quem vale mais que isso no atual plantel tirando os putos? Telles, Naka e mais?JMPedroto disse:É um jogador inconstante, tem bons jogos como tem outros que consegue ser pior do que marcano ou manafá... por mim no final da época por 25 milhões pode sair, não vai evoluir muito mais do que isto.
Com os 25 milhões da venda de certeza que dava para procurar no mercado uma alternativa decentemiguel1000 disse:E diz-me quem vale mais que isso no atual plantel tirando os putos? Telles, Naka e mais?
Mas ele não era assim. Tem sido esta época...Marmita disse:Gosto tanto dele...mas por vezes tira-me do sério, agarra-se muito á bola, arma-se em Maradona e com colegas ao lado soltos ! passa a bolaaaaaaaaaaaaaaaa pá
Gostava que nos oferecessem 25 M por ele, mas não me parece que a tenhamos.JMPedroto disse:Com os 25 milhões da venda de certeza que dava para procurar no mercado uma alternativa decente
andou limitado a segunda parte toda, no primeiro lance da 2a parte sentiu dor...andou a coxear (em outros tempos tinha pedido para sair) mas aguentou em gestão o jogo todoMarmita disse:Passe é magistral sem dúvidas..mas a defender no meu entender foi uma lástima, principalmente na segunda parte, o Acuna parecia que tinha uma avenida á frente.