Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,467
5,226
RXavier10 disse:
O motivo é óbvio: a nossa Liga é muito fraca.

O Bruno Fernandes também passou de um médio que fazia meia dúzia de golos por época para um jogador que fez quase 50 golos pelo Sporting em duas épocas.
A questão é que o Bruno Fernandes tem 3 golos e 2 assistências em 703 minutos de competições europeias.
O Rafa com os mesmos minutos tem 0 golos e 0 assistências.
São acasos certamente.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,483
Mr.Ribeiro 46 disse:
A questão é que o Bruno Fernandes tem 3 golos e 2 assistências em 703 minutos de competições europeias.
O Rafa com os mesmos minutos tem 0 golos e 0 assistências.
São acasos certamente.
E então? Não estamos aqui a avaliar a qualidade dos jogadores. Apenas se constataram factos. E a verdade é que tanto o Bruno Fernandes como o Rafa atingiram a marca dos 20 golos na Liga. E o mais impressionante é que o Bruno é um médio.

O Marega a época passada também fez 23 golos, sendo que marcou 0 na Champions. Isso significa o quê?

O que se tira destes números (e dos do Jonas, do Slimani, do Bas Dost, entre outros) é que a Liga Portuguesa é fraca. E neste contexto, acho que o Corona tem capacidade para marcar mais golos.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,467
5,226
RXavier10 disse:
E então? Não estamos aqui a avaliar a qualidade dos jogadores. Apenas se constataram factos. E a verdade é que tanto o Bruno Fernandes como o Rafa atingiram a marca dos 20 golos na Liga. E o mais impressionante é que o Bruno é um médio.

O Marega a época passada também fez 23 golos, sendo que marcou 0 na Champions. Isso significa o quê?

O que se tira destes números (e dos do Jonas, do Slimani, do Bas Dost, entre outros) é que a Liga Portuguesa é fraca. E neste contexto, acho que o Corona tem capacidade para marcar mais golos.
O que escrevi são factos. Um rende em Portugal e lá fora, o outro só cá. Conclusão: se um rende só cá num clube acusado de comprar árbitros e adversários, se calhar o registo dele não é assim tão credível.
No que toca ao Marega, jogou metade do tempo num grupo em modos e teve 2 assistências.
Voltando ao Corona, ele joga cá há 4 épocas e tem 24 golos.
A liga portuguesa já era fraca quando ele chegou.
Porque é que haveria de marcar facilmente 15 golos numa época se o melhor registo dele é da primeira época em que marcou quase metade disso?

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,483
Mr.Ribeiro 46 disse:
O que escrevi são factos. Um rende em Portugal e lá fora, o outro só cá. Conclusão: se um rende só cá num clube acusado de comprar árbitros e adversários, se calhar o registo dele não é assim tão credível.
No que toca ao Marega, jogou metade do tempo num grupo em modos e teve 2 assistências.
Voltando ao Corona, ele joga cá há 4 épocas e tem 24 golos.
A liga portuguesa já era fraca quando ele chegou.
Porque é que haveria de marcar facilmente 15 golos numa época se o melhor registo dele é da primeira época em que marcou quase metade disso?
E o que escrevi também são factos. A diferença é que tu preferes dar ênfase a aspectos extra-futebol, quase como que dizendo que todos os golos do Rafa foram oferecidos.

O Corona vem da sua melhor época em termos de regularidade exibicional. Foi um jogador importante para o Sérgio, está confiante e tem capacidade para melhorar a sua marca.

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
JPA84 disse:
Não funciona a segundo avançado..
Mesmo a extremo não me convence para titular neste Porto. Tem um talento fora do normal, acima do Brahimi por exemplo, mas desaparece muito do jogo e acaba por não dar assim tanta utilidade à habilidade que tem.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,774
16,463
Conquistas
7
62
Porto
Tó Madeira disse:
Mesmo a extremo não me convence para titular neste Porto. Tem um talento fora do normal, acima do Brahimi por exemplo, mas desaparece muito do jogo e acaba por não dar assim tanta utilidade à habilidade que tem.
Talento acima do Brahimi? Em que mundo...

Luis Sampaio

Bancada central
11 Julho 2018
1,087
0
So de me  lembrar que fez um jogão contra a Roma jogando a extremo esquerdo.. E agora vai jogar a direita e no meio...

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,483
Parece ainda fora de forma. É bom que a recupere, estou a contar com uma grande época este ano!

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,820
Entrada na época de pantufas, quando tinha tudo para consolidar a posição de extremo mais importante.

Ai Jesus, Jesus...

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Muito inconstante, o mesmo problema desde que chegou... tem muita técnica e algumas jogadas de brilhantismo mas tem de fazer isso de forma mais regular...

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,318
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Está ainda à procura da melhor forma como a maioria da equipa.

Jogar a segundo avançado não me parece o melhor para ele.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,483
Por acaso não desgostei do jogo dele.

Não fez um jogo brilhante, mas tentou assumir várias vezes, apesar de nem sempre ter definido bem.

Acho que pode resultar como segundo avançado, no entanto, estranhamente nunca é testado na esquerda. Ontem andou por lá uns minutos e deu algumas dores de cabeça ao Sidibé. Tirando um jogo ou outro, jogou sempre na direita e, agora, no meio.