Mas erradamente.Miguel Alexandre disse:Mas isso é possível? Foi expulso...
Mas erradamente.Miguel Alexandre disse:Mas isso é possível? Foi expulso...
Gabo-te o otimismo.RXavier10 disse:Este hat-trick ao Águeda é um bom prenúncio, apesar da fragilidade do adversário, mas eu acho que o Corona é um jogador que pode fazer facilmente cerca de 15 golos por época.
Dá-me impressão é que falta ali um clique qualquer. Pode ser que o Sérgio consiga isso esta época. Gosto da ideia de o ver jogar como segundo avançado. Acho que aí e na esquerda é onde se sente melhor e pode render mais.
Acho que tem capacidade para isso.Mr.Ribeiro 46 disse:Gabo-te o otimismo.
O homem mete 1 golo a cada 7 jogos desde que está cá e achas que pode chegar aos 15 numa época facilmente.
Agora vai lá ver quantos foram fora de Portugal e vê se chegas a alguma conclusão.RXavier10 disse:Acho que tem capacidade para isso.
O Rafa também não fazia quase golos a ninguém e esta época marcou mais de 20...
Jogamos na Liga Espanhola?Mr.Ribeiro 46 disse:Agora vai lá ver quantos foram fora de Portugal e vê se chegas a alguma conclusão.
Quando um gajo que raramente marca, mete 21 golos em Portugal e 0 fora por algum motivo é.RXavier10 disse:Jogamos na Liga Espanhola?
O motivo é óbvio: a nossa Liga é muito fraca.Mr.Ribeiro 46 disse:Quando um gajo que raramente marca, mete 21 golos em Portugal e 0 fora por algum motivo é.