Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Jules Winnfield disse:
Se calhar a venda deste jogador não é descabida!

Fez a melhor época desde que chegou, teve visibilidade champions, o seu grupo de conforto vai diminuir e em termos de futebol não dá mais do que já deu... é bastante irregular e não tem categoria para ser titular, um excelente suplente mas sempre que entrou não conseguiu dar ‘gás’ ao ataque... foi sempre melhor quando começou desde o início!

Por valores entre os 15 e 20 M era uma boa venda.
Vender o Corona por esse valor?
Eu acho que vale menos. Não te esqueças que ele fala espanhol.
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Jules Winnfield disse:
Se calhar a venda deste jogador não é descabida!

Fez a melhor época desde que chegou, teve visibilidade champions, o seu grupo de conforto vai diminuir e em termos de futebol não dá mais do que já deu... é bastante irregular e não tem categoria para ser titular, um excelente suplente mas sempre que entrou não conseguiu dar ‘gás’ ao ataque... foi sempre melhor quando começou desde o início!

Por valores entre os 15 e 20 M era uma boa venda.
quem não tem qualidade nenhuma sei eu bem quem é....
cada dia que passa quando penso que já não surpreendes mais.. consegues sempre superar-te!!
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,301
6,594
45
Lisboa
Jules Winnfield disse:
Se calhar a venda deste jogador não é descabida!

Fez a melhor época desde que chegou, teve visibilidade champions, o seu grupo de conforto vai diminuir e em termos de futebol não dá mais do que já deu... é bastante irregular e não tem categoria para ser titular, um excelente suplente mas sempre que entrou não conseguiu dar ‘gás’ ao ataque... foi sempre melhor quando começou desde o início!

Por valores entre os 15 e 20 M era uma boa venda.
Fico parvo com alguns comentários. O único jogador com um mínimo de qualidade técnica no ataque garantido para a próxima época. O melhor da defesa para a frente durante esta época, e vamos vendê-lo?!?
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
simao977 disse:
Vender o Corona por esse valor?
Eu acho que vale menos. Não te esqueças que ele fala espanhol.
A tímida renovação foi para o vender e para que ele não seguisse as pisadas dos compatriotas... mas se adormecermos...

mas por incrível, Reyes, Marcano, Herrera, Adrian, Bueno, Maxi, saíram a zero e prejudicaram gravemente o clube em muitos largos milhões... se falam espanhol ou não.... poderá ser viral... talvez não Hernâni e Brahimi só devem arranhar...

é mais viral do tipo de gestão!

a nossa história teve um passado diferente e por isso foi gloriosa, mas quero um FCPorto para o futuro!
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,268
7,425
Jules Winnfield disse:
Se calhar a venda deste jogador não é descabida!

Fez a melhor época desde que chegou, teve visibilidade champions, o seu grupo de conforto vai diminuir e em termos de futebol não dá mais do que já deu... é bastante irregular e não tem categoria para ser titular, um excelente suplente mas sempre que entrou não conseguiu dar ‘gás’ ao ataque... foi sempre melhor quando começou desde o início!

Por valores entre os 15 e 20 M era uma boa venda.
Do ataque, só ele e Brahimi (talvez Abou) são capazes de fazer uma finta de forma regular e bem sucedida. Vamos perder Brahimi garantidamente. Por mim, Abou também ia, embora compreendo que fique pois não jogou e está muito desvalorizado .

Não vendia, de todo.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Jules Winnfield disse:
A tímida renovação foi para o vender e para que ele não seguisse as pisadas dos compatriotas... mas se adormecermos...

mas por incrível, Reyes, Marcano, Herrera, Adrian, Bueno, Maxi, saíram a zero e prejudicaram gravemente o clube em muitos largos milhões... se falam espanhol ou não.... poderá ser viral... talvez não Hernâni e Brahimi só devem arranhar...

é mais viral do tipo de gestão!

a nossa história teve um passado diferente e por isso foi gloriosa, mas quero um FCPorto para o futuro!
Não sei como perco tempo a responder-te nestes assuntos. Rebate tudo na xenofobia.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Concordo que é o melhor que fica no ataque e que é impensável vender a equipa toda.

Mas ainda ontem vimos que não tem cabeça para ser titular, o seu futebol é irregular, e na minha opinião se Corona for o titular do FCPorto para o ano temos um FCPorto fraco e sem a qualidade que nos habituou.

Agora não quer dizer que em 30% dos jogos por exemplo não possa e não deva ser titular, são imensos jogos, muitos no Dragão e outros fora, que se adaptam perfeitamente às características dele. É jogador apenas para certos jogos e é preciso adivinhar esses jogos!

 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,268
7,425
Jules Winnfield disse:
Concordo que é o melhor que fica no ataque e que é impensável vender a equipa toda.

Mas ainda ontem vimos que não tem cabeça para ser titular, o seu futebol é irregular, e na minha opinião se Corona for o titular do FCPorto para o ano temos um FCPorto fraco e sem a qualidade que nos habituou.

Agora não quer dizer que em 30% dos jogos por exemplo não possa e não deva ser titular, são imensos jogos, muitos no Dragão e outros fora, que se adaptam perfeitamente às características dele. É jogador apenas para certos jogos e é preciso adivinhar esses jogos!
Não tem cabeça? Um tipo que leva a porrada os jogos todos só se passa neste jogo e não tem cabeça...
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
PDuarte disse:
Não tem cabeça? Um tipo que leva a porrada os jogos todos só se passa neste jogo e não tem cabeça...
Se achas que um profissional de futebol, pode dar exemplo com aquela atitude... ele não anda lá por carolice, e tem regras a cumprir! É sabe que tinha uma final pra semana... se calhar já vai de férias!
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,268
7,425
Jules Winnfield disse:
Se achas que um profissional de futebol, pode dar exemplo com aquela atitude... ele não anda lá por carolice, e tem regras a cumprir! É sabe que tinha uma final pra semana... se calhar já vai de férias!
Quem consideras tu, no actual plantel, tem cabeça como dizes?

O Otávio?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,508
3,645
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ainda não entrou o pedido de despenalização para poder jogar a final da Taça de Portugal?
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,353
10,405
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Philipp disse:
Ainda não entrou o pedido de despenalização para poder jogar a final da Taça de Portugal?
é também nisto que vemos a incompetência e inoperância da nossa direcção
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,712
1,162
Com todos os jogadores que já vamos perder, não tem sentido ponderar sequer a venda do Corona, agora que ele finalmente fez uma época com mais consistência. Tarda nada mudamos 11 jogadores titulares de um ano para o outro. Seria importante manter uma base de 4 ou 5 e reforçá-la com qualidade a partir daí. Bem apoiados por reforços de qualidade, uma base composta por Telles, Pepe, Danilo, Oliver e Corona dariam para construir um onze base forte.
Sim sei que o Telles será o mais complicado de manter, mas acho mesmo importante.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,730
835
Jules Winnfield disse:
Se calhar a venda deste jogador não é descabida!

Fez a melhor época desde que chegou, teve visibilidade champions, o seu grupo de conforto vai diminuir e em termos de futebol não dá mais do que já deu... é bastante irregular e não tem categoria para ser titular, um excelente suplente mas sempre que entrou não conseguiu dar ‘gás’ ao ataque... foi sempre melhor quando começou desde o início!

Por valores entre os 15 e 20 M era uma boa venda.
Eu concordo, está bastante sobrevalorizado pela a boa época que fez, era vende.lo agora.

Tal como o Danilo no ano passado devia ter sido vendido pelo os ditos 40 milhões ao PSG agora ninguém lhe dá metade.
Ou o Marega.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,338
44,743
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
SD_1995 disse:
Eu concordo, está bastante sobrevalorizado pela a boa época que fez, era vende.lo agora.

Tal como o Danilo no ano passado devia ter sido vendido pelo os ditos 40 milhões ao PSG agora ninguém lhe dá metade.
Ou o Marega.
vender o Corona por 15M era de rir, algum dia consegues comprar alguem com qualidade semelhante por esse valor? ( que na pratica são menos de 10M)