Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,040
5,431
Espero bem que se revele um reforço. Precisamos de alguém agressivo no ataque das alas. Vamos ver se o Corona é esse jogador.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,747
21,828
«Corona será atração em Arouca

A BOLA noticia que o mexicano Jesús Corona, contratado pelo FC Porto no último dia do mercado, poderá ter direito a promoção direta ao onze inicial na partida de sábado, em Arouca.

A fraca exibição de Varela no último desafio, frente ao Estoril, no Dragão (substituído ao minuto 40), alimenta a possibilidade de Julen Lopetegui promover alterações na frente de ataque. E, nesse contexto, Corona surge como hipótese para ser lançado no onze inicial, o que ofereceria à linha ofensiva do FC Porto sangue novo, capacidade de improviso e, de certa forma, o fator surpresa para o adversário.»
(in abolha)
...
Será?
Preferia que fosse convocado e entrasse no decorrer do jogo. Não temos de tradição de contratar, treinar e jogar logo. Qual a mensagem que passará a outros jogadores que treinam e nem sempre são primeira opção, independentemente da posição!

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Se Corona entrar direto no onze sera um merecido atestado de incompetencia para o Tellozinho e o Varela. Se bem que no caso do ultimo nao se anda a arrastar desde a pré época, comparativamente ao espanhol.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Mika-Genebra disse:
Se Corona entrar direto no onze sera um merecido atestado de incompetencia para o Tellozinho e o Varela. Se bem que no caso do ultimo nao se anda a arrastar desde a pré época, comparativamente ao espanhol.
Varela vai ser titular, com Corona na outra ponta extrema e Brahimi a médio ofensivo.

Atestado de incompetencia só se for ao Tello e ao Quaresma mas esse tá longe

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,615
1,505
Mika-Genebra disse:
Nem por isso, o Corona já está a treinar com a equipa à mais de 1 semana, para não falar que custou 10M. Atestado de incompetência seria, adaptar um jogador a extremo e os 2 (Varela e Tello) ficarem no banco. Tal como a situação de adaptar o Indi e deixar Angel e Cissokho no banco/bancada.
De qualquer das formas duvido que seja titular.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,286
11,638
Não conheço o jogador mas espero que seja capaz de corresponder às expectativas criadas pelo valor da contratação e pelos elogios que se escutam por aí.
Na minha opinião, tendo ele feito pre-época e jogado pelo Twente, o entrosamento que lhe falta não se fará notar, certamente, neste início de temporada. Espero vê-lo como titular e relegar Varela para o banco de suplentes, situação que lhe tem feito falta neste início de temporada.

Estou à espera de ver um tridente Brahimi, Corona e Aboubakar, apoiados por Herrera e Imbula. Não vejo outra possibilidade e será, desde já, um teste para os dois jogos seguintes em Kiev e no Dragão.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
tdiniz disse:
Está toda a gente ansiosa por o ver jogar.
mas será aposta já amanhã???? acho que vai ser primeiro aposta o Layun, amanhã o saberemos dentro de campo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,681
30,438
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
não me acredito nisso.. não era propriamente a melhor maneira de introduzir o jogador, mas isso ás vezes não quer dizer nada..

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
887
Não seria de espantar se fosse titular já amanhã. Já treina há quase duas semanas e, além disso, já tem andamento dos jogos que fez na Holanda.

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,002
257
Também me parece que vai jogar amanhã, ainda para mais com a não convocatória do Varela, em todo o caso duvido que seja titular, se for, devido ao mau momento de forma do Tello, acho que ninguém se escandaliza...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,681
30,438
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
MiguelDeco disse:
não me acredito nisso.. não era propriamente a melhor maneira de introduzir o jogador, mas isso ás vezes não quer dizer nada..
e não queria mesmo... vamos lá rapaz que cá estamos para torcer por ti..

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Parece ter sido muito boa contratação.

Grande entrada! Um extremo mais versátil, algo que nos faltava.